Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Viver Inspiradores presta homenagem a curitibanos por projetos de cidadania

Viver Inspiradores presta homenagem a curitibanos por projetos de cidadania

A Revista Viver Curitiba e o Shopping Mueller apresentaram, no dia 12 de dezembro, a primeira edição do prêmio “Viver Inspiradores”

 

Incentivando os gestos que transformam a vida de pessoas, por meio de ações de cidadania, o prêmio “Viver Inspiradores”, promovido pela Revista Viver Curitiba, com a apresentação do Shopping Mueller, homenageou dez curitibanos que estão transformando realidades sociais a partir de um modo de pensar e de viver mais humano, inteligente e solidário. A premiação aconteceu no último dia 12 de dezembro, no Colégio Marista Paranaense.

Os dez homenageados têm em sua história projetos e ações que buscam transformar o mundo em sua volta. São eles: Andrea Koppe; Lucy Pfeiffer; Irmã Anete Giordani; Renato Freitas; Marcos Piangers; Elyse Matos; Jacson Fressato; Rodrigo Brenner e Maurício Noronha; Alphonse Voigt; e Lilian Miranda.

A escolha começou com indicações do público pela internet. Os 30 mais indicados foram avaliados pelos curadores do prêmio, por meio de quatro critérios: propósito transformador; impacto social, cultural ou econômico; personalidade agregadora; e história de vida, para chegar aos dez finalistas.

Uma das curadoras do prêmio é a superintendente do Shopping Mueller, Daniela Baruch, que evidencia a realização desse evento como uma forma de agradecer o trabalho solidário que os homenageados realizam na sociedade. Também foram curadores do projeto: a psicóloga Priscyla Alma; o empresário Marcelo Woellner; a arquiteta Carla Kiss; o fotógrafo Pablo Contreras; e a empresária Izabelle Bueno.

Posts Relacionados

Entenda a importância da segurança nas instalações de painéis fotovoltaicos

Diário da Cidade

JET gera novos empregos em SC e Porto Alegre; saiba mais

Exame com contraste: entenda como funciona e para que serve

Com Mercado Livre de Energia a economia na conta de luz pode chegar a até 40%

Galbani, a marca número 1 de queijos na Itália chega ao Brasil

Portos RS se consolida como hub tecnológico portuário na América Latina

4 dicas para comprar aparelhos eletrônicos usados pela internet

Destinos brasileiros para conhecer no outono

Santander Universidades oferece 3 mil bolsas de estudo para as certificações CPA-10 e CPA-20

Tecpar lança edital para credenciar profissionais para realização de auditorias internas