Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Vocalista do Fundo de Quintal morre aos 58 anos

Reprodução/Facebook

Morreu na manhã deste domingo (29) o músico Mário Sérgio, que era vocalista e cavaquinista do Fundo de Quintal, um dos grupos de samba mais tradicionais do Brasil. De acordo com o site do jornal O Globo, o cantor estava com 58 anos. O anúncio do falecimento do artista, que estava internado com suspeita de linfoma em um hospital de Nilópolis, na Baixada Fluminense, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, foi divulgado através da página do Fundo de Quintal no Facebook.

“É com pesar que o grupo Fundo de Quintal comunica o falecimento do nosso amigo e parceiro Mario Sérgio”, disse a postagem, acompanhada de uma foto do componente.

O Fundo de Quintal foi fundado em 1975, a partir do bloco Cacique de Ramos, oriundo da Zona Norte do Rio de Janeiro. Com o falecimento de Mário Sérgio, o grupo agora tem como integrantes Ademir Batera, Bira Presidente, Ronaldinho do Banjo, Sereno e Ubirany. Músicos conhecidos do público, como Almir Guineto, Arlindo Cruz e Jorge Aragão, também já fizeram parte do “Fundo”.

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets