Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Vokkan lança manifesto para apresentar o posicionamento do VivaPark Porto Belo, primeiro bairro parque do Brasil

Localizado em Porto Belo, no litoral catarinense, o primeiro bairro parque do país tem a proposta de trazer novas experiências e sensações para seus moradores.

Sensibilidade e experiências. Esse é o grande preceito da Vokkan no seu empreendimento, o VivaPark Porto Belo, localizado na cidade de Porto Belo, no litoral catarinense, que será o primeiro bairro parque no Brasil e com certificação internacional de sustentabilidade. Para marcar a nova fase de divulgação do VivaPark, a Vokkan lançou um manifesto, veiculado em tv aberta e, também, em todas as suas plataformas digitais, trazendo como principal insight: todos merecemos morar no melhor lugar, em meio a natureza e com tecnologia. Com todas as necessidades supridas, como escolas por perto, supermercados, farmácias, serviços de saúde, escritórios e até shoppings a céu aberto, o VivaPark é o único bairro parque do país.

O manifesto é assinado pela Tracylocke, nova agência da Vokkan, criado por Juliana Gatto, Roger Possatto, Chico Lucas, João Maia e Daniel Ottoni – que também faz a locução do vídeo – e é dirigido por Livia Gama.

Do ponto de vista criativo, o novo conceito do VivaPark Porto Belo é “Você sente que é pra você” e o manifesto explica a intenção da Vokkan com o projeto VivaPark Porto Belo “Não queremos te vender um imóvel. Queremos te apresentar sua nova vida”. A estratégia de comunicação é deixar claro que, mais que um empreendimento, o VivaPark Porto Belo é um bairro inteiro, inovador, planejado de verdade, onde todos os sentidos são desafiados por uma nova experiência de vida.

O VivaPark será um bairro diferenciado. Apesar dos empreendimentos particulares, o lugar será aberto para todos que quiserem frequentá-lo e desfrutar dos parques e suas praças com piscina, pistas de corrida, pet place, bicicletários e lagos. A tecnologia é usada a favor da sustentabilidade: com placas para absorção de luz solar para uso no bairro e um eletroposto para carregamento dos carros elétricos, aliadas a uma estação meteorológica na entrada do bairro. É um novo conceito do morar, com qualidade e consciência sustentável, um “lugar que sentimos que é para a gente”, destaca Roderjan Volaco, CEO da Vokkan.

Com assinatura de um dos maiores arquitetos e urbanista do mundo, Jaime Lerner, o bairro foi planejado para pessoas, trazendo a escola humana como norteador de todos os projetos. “Queremos que as pessoas se sintam parte vital de nosso ecossistema. Trazemos produtos inovadores, disruptivos e que irão transformar toda a região”, finaliza Roderjan Volaco.

Para conferir o manifesto, acesse: https://youtu.be/TnpXs9GwIew.

Posts Relacionados

Feira de intercâmbio traz opções para vários públicos em Santa Catarina

WKoerich instala contadores de distância em Florianópolis e São José

Cursos técnicos do SENAI ajudam na construção de carreira e impulsionam o empreendedorismo no Vale do Itajaí Mirim

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

OAB/SC oferece 250 bolsas de estudo para pós-graduação em advocacia trabalhista e previdenciária

Programa da Viacredi vai apoiar projetos sociais e educativos

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas: nova identidade marca fase de expansão em Santa Catarina

Prêmio Educador Transformador anuncia vencedores em Santa Catarina

Coqueiros recebe oficina de Boi de Mamão no aniversário de Florianópolis

Fort Atacadista distribui sacolas ecológicas em mutirão de limpeza na Praia dos Ingleses, neste sábado (23)