Vôlei Balneário Camboriú faz primeiro jogo fora de casa na Superliga nessa terça-feira

Após a estreia na Superliga Cimed 2018/2019, com jogo em casa, o Vôlei Balneário Camboriú (VBC) entra em quadra novamente nessa terça-feira (20), contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, às 20h. A equipe do técnico Mauricio Thomas, única representante de Santa Catarina na competição, busca a primeira vitória.

Após mais de mil pessoas lotarem o Ginásio da Barra para a estreia do Vôlei BC, o técnico Mauricio enaltece o apoio da torcida, que motivou as jogadoras. “Tivemos lotação no primeiro jogo e ficamos impressionados com o carinho da torcida com nossas atletas e comissão. O vôlei é um produto que atende todas as idades, muitas crianças e idosos estiveram presentes e sabíamos que o jogo seria difícil, mas trazer as campeãs olímpicas na nossa cidade nos enche de orgulho”.

A maior pontuadora da estreia do Vôlei Balneário Camboriú, com dez pontos diante do Praia Clube, a oposta Ariane Helena Pinto Teixeira está focada em realizar um grande duelo contra o Fluminense. “Estamos confiantes em relação ao jogo. Sabemos que será novamente um confronto bem difícil, porque o Fluminense vem crescendo a cada ano desde que passou a investir no voleibol e iremos atuar na casa delas, com o fator torcida agora contra nossa equipe. Mesmo assim temos consciência de que passo a passo evoluiremos e já buscaremos isto na partida desta terça-feira à noite, pois estamos bem preparadas”, garantiu a camisa 13.

O técnico Maurício ainda ressalta a expectativa do primeiro jogo fora de casa, contra a forte equipe do Fluminense. “Expectativa de um jogo duríssimo, mas nossas meninas estão concentradas e estamos estudando bastante o time delas. Na parte técnica, precisamos evoluir no passe e no ataque para podermos jogar de igual contra o restante das equipes. Esperamos evoluir na sequência do campeonato”, finaliza.

No dia 23 a equipe enfrenta o Curitiba Vôlei, em Curitiba. O próximo jogo em casa, no Ginásio da Barra, será no dia 27 de novembro, às 20h, contra a equipe do Barueri, do técnico tricampeão olímpico, José Roberto Guimarães. A partida válida para quarta rodada já está com ingressos à venda online pelo link https://bit.ly/2QTuT8I, nos valores de R$20 (inteira) e R$10 (meia), com dois reais de taxa do site.

No dia do jogo, a bilheteria funciona das 9h às 13h e, depois, a partir das 17h até o início da partida.
_____________________
Informações Adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0144