Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Vôlei Balneário Camboriú faz primeiro jogo fora de casa na Superliga nessa terça-feira

Vôlei Balneário Camboriú faz primeiro jogo fora de casa na Superliga nessa terça-feira

Após a estreia na Superliga Cimed 2018/2019, com jogo em casa, o Vôlei Balneário Camboriú (VBC) entra em quadra novamente nessa terça-feira (20), contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, às 20h. A equipe do técnico Mauricio Thomas, única representante de Santa Catarina na competição, busca a primeira vitória.

Após mais de mil pessoas lotarem o Ginásio da Barra para a estreia do Vôlei BC, o técnico Mauricio enaltece o apoio da torcida, que motivou as jogadoras. “Tivemos lotação no primeiro jogo e ficamos impressionados com o carinho da torcida com nossas atletas e comissão. O vôlei é um produto que atende todas as idades, muitas crianças e idosos estiveram presentes e sabíamos que o jogo seria difícil, mas trazer as campeãs olímpicas na nossa cidade nos enche de orgulho”.

A maior pontuadora da estreia do Vôlei Balneário Camboriú, com dez pontos diante do Praia Clube, a oposta Ariane Helena Pinto Teixeira está focada em realizar um grande duelo contra o Fluminense. “Estamos confiantes em relação ao jogo. Sabemos que será novamente um confronto bem difícil, porque o Fluminense vem crescendo a cada ano desde que passou a investir no voleibol e iremos atuar na casa delas, com o fator torcida agora contra nossa equipe. Mesmo assim temos consciência de que passo a passo evoluiremos e já buscaremos isto na partida desta terça-feira à noite, pois estamos bem preparadas”, garantiu a camisa 13.

O técnico Maurício ainda ressalta a expectativa do primeiro jogo fora de casa, contra a forte equipe do Fluminense. “Expectativa de um jogo duríssimo, mas nossas meninas estão concentradas e estamos estudando bastante o time delas. Na parte técnica, precisamos evoluir no passe e no ataque para podermos jogar de igual contra o restante das equipes. Esperamos evoluir na sequência do campeonato”, finaliza.

No dia 23 a equipe enfrenta o Curitiba Vôlei, em Curitiba. O próximo jogo em casa, no Ginásio da Barra, será no dia 27 de novembro, às 20h, contra a equipe do Barueri, do técnico tricampeão olímpico, José Roberto Guimarães. A partida válida para quarta rodada já está com ingressos à venda online pelo link https://bit.ly/2QTuT8I, nos valores de R$20 (inteira) e R$10 (meia), com dois reais de taxa do site.

No dia do jogo, a bilheteria funciona das 9h às 13h e, depois, a partir das 17h até o início da partida.
_____________________
Informações Adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0144

Posts Relacionados

Páscoa na SHED, em Balneário Camboriú, com três shows nacionais

Prefeitura de Camboriú abre vagas para nova turma do Curso de Biossegurança

Pesquisa quer saber opinião de banhistas e comerciantes após alargamento da Praia Central

Barra FC vira o jogo e vence Criciúma na primeira partida da semifinal do Catarinense

Bairro dos Municípios terá fumacê na segunda-feira

Piquenique Literário abre comemorações do aniversário do Teatro Municipal Bruno Nitz

Motoristas, fiquem atentos as obras na Avenida Santa Catarina

Páscoa no Balneário Shopping terá ações divertidas para as crianças

Briga entre companheiros termina com um deles esfaqueado em Balneário Camboriú

Manutenção emergencial em adutora pode gerar baixas pressões no abastecimento de água de Camboriú