Vôlei BC encara o Minas nesse sábado

Em jogo válido pela oitava rodada, o Vôlei Balneário Camboriú (VBC) entra em quadra nesse sábado (15), às 20h, na Superliga Cimed 2018/2019. Jogando em casa, a equipe de Balneário Camboriú enfrenta o Minas Tênis Clube em busca da primeira vitória na elite do voleibol. A partida será no Ginásio Multieventos Hamilton Linhares Cruz, no Bairro da Barra.

A capitã Ivna Colombo, que atua como ponta na equipe, pede o apoio da torcida para o Vôlei BC conquistar a primeira vitória na competição. ‘‘Vai ser um jogo difícil e precisamos jogar bem taticamente com muita concentração. Chamo todos de Balneário Camboriú e região para lotar o ginásio, porque vamos precisar do apoio da nossa torcida. Preciso que confiem no nosso time, vamos jogar juntos’’, ressalta.

Além de capitã, Ivna é a maior pontuadora do vôlei Balneário Camboriú na competição, com 104 pontos. ‘‘Sem as minhas companheiras me dando apoio isso não seria possível, elas me dão muito apoio para isso acontecer, além de muito treino e dedicação’’, finaliza.

O adversário, Minas Tênis Clube, é o atual vice-campeão mundial. Nomes como Carol Gattaz, Natália e Gabi estarão em Balneário Camboriú para o confronto.

Os ingressos estão à venda online pelo link https://bit.ly/2rv8yTK, nos valores de R$20 (inteira) e R$10 (meia), com dois reais de taxa do site.

No dia do jogo, a bilheteria funciona das 9h às 13h e, depois, a partir das 18h (quando abrem os portões) até o início da partida.

Vôlei BC x São Caetano

Nessa terça-feira (11), fora de casa contra o São Caetano, a equipe do Vôlei BC acabou derrotada após jogo muito disputado, por 3 sets a 1, com parciais de 25/23, 25/23, 23/25 e 25×22.

A equipe do técnico Mauricio Thomas é a única representante de Santa Catarina na competição.

_____________________
Informações Adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0144