Vôlei BC entra em quadra no último jogo do ano

O Vôlei Balneário Camboriú entra em quadra nessa sexta-feira (21), diante do Sesi/Bauru, às 19h30, no interior de São Paulo, em jogo válido pela nona rodada. A única equipe de Santa Catarina segue em busca da primeira vitória na Superliga Cimed 2018/2019.

Na última partida da equipe em casa, ginásio cheio para prestigiar o time contra o vice-campeão Mundial, Minas Tênis Clube. Em jogo bastante difícil, o resultado final foi de 3 sets a 0, em pouco mais de 1h de partida, parciais de 25×11, 25×12 e 25×20.

O técnico, Maurício Thomas agradeceu o apoio do público. “A torcida que compareceu novamente, está incentivando, comprou a ideia do voleibol no Estado, estão viajando de vários lugares para prestigiar e não vamos desistir de dar alegria para eles em algum momento. Tenho orgulho de vestir essa camisa e vamos seguir lutando para alcançar a vitória”, disse.

Jogo em casa

A equipe volta a jogar em casa no dia 8 de janeiro, às 20h, diante do Sesc Rio, do técnico campeão olímpico pela Seleção Brasileira, Bernardinho.

A russa Tatiana Kosheleva, estrela do vôlei mundial, já foi campeã mundial e bicampeã europeia, além da levantadora da Seleção Brasileira, Roberta fazem parte do time carioca.
___________________
Informações Adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0144