Vôlei de BC estará em quadra nesse fim de semana

A equipe sub-16 masculina de Balneário Camboriú disputa o Campeonato Brasileiro Interclubes de Voleibol, no Rio de Janeiro, a partir de segunda-feira (3).

Balneário Camboriú está na chave A, junto de Fluminense (RJ) e Sport Clube Recife (PE). O primeiro jogo da equipe é contra o Sport, na segunda-feira (3) e na quarta-feira (5), encara o Fluminense, encerrando a chave de grupos.

Para conseguir a classificação para as semifinais, é preciso ser o primeiro da chave ou o segundo melhor colocado da competição na chave de grupos. O técnico Vinicius de Oliveira Scatula destaca o comprometimento da equipe e acredita no potencial dos meninos.

“Há três anos quando essa equipe iniciou no voleibol, eu já criei grandes expectativas, pois era um grupo de muito potencial e apaixonado pelo que faz. Eu diria que viciaram no voleibol. Acredito que essa equipe tenha muito para conquistar e que o Brasileiro será um desafio muito grande para nós”, ressalta.

Além da chave A, Flamengo, Santa Monica e Botafogo compõem o grupo B. Minas, Círculo Militar (PR) e Tijuca são as outras equipes em disputa na chave C.

A busca do título segue até sexta-feira (7).

Estadual feminino infantil

A equipe infantil de voleibol de BC entra em quadra nesse sábado (1), no Ginásio Irineu Bornhausen (Av. Santa Catarina, 700 – Estados). As meninas da técnica Farid Beraldo disputam a etapa final da Liga Catarinense de Voleibol (LCV).

No grupo de Balneário Camboriú, às 8h, a equipe encara o Blumenau e às 13h, o São Bento do Sul. No grupo B estão Jaraguá do Sul, Gaspar e Joinville.

Nessa etapa é definido o campeão da LCV.
_______________________
Informações Adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0144