Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
BC E CAMB

Vôlei de Praia e Futevôlei movimentaram as areias de BC nesse fim de semana

Vôlei de Praia e Futevôlei movimentaram as areias de BC nesse fim de semana

O fim de semana ensolarado atraiu turistas e também atletas para a Praia Central de Balneário Camboriú. A cidade foi palco do Circuito FMEBC de Vôlei de Praia e da Copa Santa Catarina de Futevôlei 3×3.

A atleta Leize Bianchini de BC venceu a última etapa do Circuito FMEBC de Vôlei de Praia, da categoria adulta. Leize foi dupla de Ana, de São José. As duas venceram a dupla Rafaela e Tainara, de Navegantes.

Além de Leize, Samille de Balneário Camboriú fez dupla com Paula, de Tijucas, conquistando a quarta colocação. Cíntia e Janaína, de Bombinhas, ficaram com a terceira posição.

Atletas das cidades de Navegantes, Bombinhas, Porto Belo, Blumenau, Brusque, Tijucas, Florianópolis e Balneário Camboriú realizaram jogos disputadíssimos embaixo de muito calor.

Futevôlei 3×3

Balneário Camboriú foi palco da Copa Santa Catarina de Futevôlei 3×3. O time de Camboriú com o trio Dado, Juninho e Gui foram os campeões após vencer a equipe de Brusque, com os atletas Tiago, Farley e Alef, que conquistaram a segunda colocação.

Na terceira colocação, a equipe de Atlético Ibirama com Cris, Renan e Léo. Além dos três primeiros colocados, outras dez equipes participaram da Copa: Metropolitano, Criciúma, Marcílio Dias, Almirante Barroso, Avaí, Carlos Renaux, Paisandu, Imbituba, Atlético Itajaí e Guarani Palhoça.

O evento foi um sucesso, os clubes abraçaram a ideia e autorizaram a participação dos atletas usando seus uniformes oficiais. “Tudo indica que em 2019 teremos o catarinense de clubes mais organizado e com várias etapas e patrocinadores”, comentou Thiago Velasques, organizador do evento.

Responsável pela organização do evento foi a Associação dos Desportistas de Balneário Camboriú, com apoio da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú por meio da Fundação de Esportes, NET, Bora que a vida ta passando e Ustrike.

_______________________
Informações Adicionais

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0144

Related posts

Evento em Balneário Camboriú apresenta inovações para o setor da construção civil

Comunidade relata melhorias no abastecimento do bairro Santa Regina, em Camboriú

Balneário Camboriú é escolhida para sediar a Convenção Nacional do Comércio Lojistas em 2022

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: