Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Vôlei de Praia e Futevôlei movimentaram as areias de BC nesse fim de semana

Vôlei de Praia e Futevôlei movimentaram as areias de BC nesse fim de semana

O fim de semana ensolarado atraiu turistas e também atletas para a Praia Central de Balneário Camboriú. A cidade foi palco do Circuito FMEBC de Vôlei de Praia e da Copa Santa Catarina de Futevôlei 3×3.

A atleta Leize Bianchini de BC venceu a última etapa do Circuito FMEBC de Vôlei de Praia, da categoria adulta. Leize foi dupla de Ana, de São José. As duas venceram a dupla Rafaela e Tainara, de Navegantes.

Além de Leize, Samille de Balneário Camboriú fez dupla com Paula, de Tijucas, conquistando a quarta colocação. Cíntia e Janaína, de Bombinhas, ficaram com a terceira posição.

Atletas das cidades de Navegantes, Bombinhas, Porto Belo, Blumenau, Brusque, Tijucas, Florianópolis e Balneário Camboriú realizaram jogos disputadíssimos embaixo de muito calor.

Futevôlei 3×3

Balneário Camboriú foi palco da Copa Santa Catarina de Futevôlei 3×3. O time de Camboriú com o trio Dado, Juninho e Gui foram os campeões após vencer a equipe de Brusque, com os atletas Tiago, Farley e Alef, que conquistaram a segunda colocação.

Na terceira colocação, a equipe de Atlético Ibirama com Cris, Renan e Léo. Além dos três primeiros colocados, outras dez equipes participaram da Copa: Metropolitano, Criciúma, Marcílio Dias, Almirante Barroso, Avaí, Carlos Renaux, Paisandu, Imbituba, Atlético Itajaí e Guarani Palhoça.

O evento foi um sucesso, os clubes abraçaram a ideia e autorizaram a participação dos atletas usando seus uniformes oficiais. “Tudo indica que em 2019 teremos o catarinense de clubes mais organizado e com várias etapas e patrocinadores”, comentou Thiago Velasques, organizador do evento.

Responsável pela organização do evento foi a Associação dos Desportistas de Balneário Camboriú, com apoio da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú por meio da Fundação de Esportes, NET, Bora que a vida ta passando e Ustrike.

_______________________
Informações Adicionais

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0144

Posts Relacionados

Homem é detido por furto em Balneário Camboriú pela segunda vez em menos de 10 dias

Confira como ficará o trânsito em Camboriú durante o 39º Congresso dos Gideões

Balneário Camboriú ganhará Túnel de Vento que simula queda livre a 300 km/h

Câmara de BC: vereadores discutem Parque Linear e Novo Marambaia na sessão desta terça-feira

Home & Decor – Feira de Móveis, Imóveis e Decoração acontece em maio no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco

VIII Simpósio Técnico do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú: inscrições abertas para capacitação sobre enquadramento hídrico

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

Secretaria da Saúde de Balneário Camboriú reforça a importância da vacinação contra a gripe

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo

Mulher é detida após furtar espumante de quase R$ 500 em estabelecimento de Balneário Camboriú