Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Vôlei de Praia e Futevôlei movimentaram as areias de BC nesse fim de semana

Vôlei de Praia e Futevôlei movimentaram as areias de BC nesse fim de semana

O fim de semana ensolarado atraiu turistas e também atletas para a Praia Central de Balneário Camboriú. A cidade foi palco do Circuito FMEBC de Vôlei de Praia e da Copa Santa Catarina de Futevôlei 3×3.

A atleta Leize Bianchini de BC venceu a última etapa do Circuito FMEBC de Vôlei de Praia, da categoria adulta. Leize foi dupla de Ana, de São José. As duas venceram a dupla Rafaela e Tainara, de Navegantes.

Além de Leize, Samille de Balneário Camboriú fez dupla com Paula, de Tijucas, conquistando a quarta colocação. Cíntia e Janaína, de Bombinhas, ficaram com a terceira posição.

Atletas das cidades de Navegantes, Bombinhas, Porto Belo, Blumenau, Brusque, Tijucas, Florianópolis e Balneário Camboriú realizaram jogos disputadíssimos embaixo de muito calor.

Futevôlei 3×3

Balneário Camboriú foi palco da Copa Santa Catarina de Futevôlei 3×3. O time de Camboriú com o trio Dado, Juninho e Gui foram os campeões após vencer a equipe de Brusque, com os atletas Tiago, Farley e Alef, que conquistaram a segunda colocação.

Na terceira colocação, a equipe de Atlético Ibirama com Cris, Renan e Léo. Além dos três primeiros colocados, outras dez equipes participaram da Copa: Metropolitano, Criciúma, Marcílio Dias, Almirante Barroso, Avaí, Carlos Renaux, Paisandu, Imbituba, Atlético Itajaí e Guarani Palhoça.

O evento foi um sucesso, os clubes abraçaram a ideia e autorizaram a participação dos atletas usando seus uniformes oficiais. “Tudo indica que em 2019 teremos o catarinense de clubes mais organizado e com várias etapas e patrocinadores”, comentou Thiago Velasques, organizador do evento.

Responsável pela organização do evento foi a Associação dos Desportistas de Balneário Camboriú, com apoio da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú por meio da Fundação de Esportes, NET, Bora que a vida ta passando e Ustrike.

_______________________
Informações Adicionais

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0144

Posts Relacionados

Teatro Municipal Bruno Nitz terá espetáculo The Beatles nesta quinta-feira

Balneário Camboriú e região foram divulgadas no Peru e na Argentina, através do projeto Visite BC

Camboriú vai sediar o 7° Congresso Catarinense de Cidades Digitais e Inteligentes

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo

O Passeio San Miguel vai fechar?

Grupo Koch celebra 30 anos com jantar especial em Balneário Camboriú

Futevôlei Challenge Cup agita as areias da Praia Central

Secretaria da Pessoa Idosa promove tarde musical nesta sexta-feira

Dia Mundial da Saúde será comemorado com ações na Praça Tamandaré

Últimos dias para se inscrever no curso de boas práticas para manipuladores de alimentos de Camboriú