Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES Noticia BR Notícias

Wajngarten “concorda integralmente” com Justus e diz que “do jeito que o coronavírus vem, vai embora”

Wajngarten “concorda integralmente” com Justus e diz que “do jeito que o coronavírus vem, vai embora”

Em vídeo com Eduardo Bolsonaro, primeiro infectado pela Covid-19 na comitiva presidencial diz concordar com o publicitário Roberto Justus, de que “estamos dando um tiro de canhão para matar um pássaro”

Em isolamento há 13 dias – um número cabalístico, segundo Eduardo Bolsonaro – por causa do coronavírus, o secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten disse que “concorda integralmente” com o publicitário Roberto Justus, que disse nesta segunda-feira (23) que “estamos dando um tiro de canhão para matar um pássaro” ao explicar uma declaração em que disse que o coronavírus não passa de uma “gripezinha leve” que só “mata velhinhos”.

“Acho que é importante a gente contextualizar esse vídeo do publicitário Roberto Justus, em que ele foi muito feliz”, diz Wajngarte, ressaltando que Justus contrapôs de “forma técnica” o apresentador Marcos Mion que, segundo o secretário de Bolsonaro, “alarmava sobre o número de mortos”.

“Respondendo objetivamente à sua pergunta, eu concordo integralmente com o Roberto. Tenho recebido ligações de inúmeros empresários e eu cito: Edgard Corona, da Bioritmo, Sebastião Bonfim, da Centauro, Roberto, CEO das Casas Bahia, todos muitos preocupados pela manutenção dos empregos, muito preocupados com a manutenção das cadeias logísticas, das cadeias de suprimentos. Todos muito preocupados com o que vai acontecer daqui a 15 dias se esse trancamento das cidades, como é que vai ser”, diz Wajngarten, na entrevista por Youtube a Eduardo Bolsonaro.

“A gente espera que a situação não venha piorar tanto e para isso a gente tem que contar com a racionalidade e não a histeria”, diz Eduardo. “Não há motivos para desesperos, do jeito que ele (coronavírus) chega, ele vai embora”, complementa Wajngarten.

No início da entrevista, Eduardo pergunta se em algum momento o secretário achou que ia morrer. “Zero. Muito importante tranquilizar as pessoas: do jeito que o vírus vem, o vírus vai embora”, disse, que deve realizar um novo teste nesta terça-feira (24).

Posts Relacionados

Entenda a importância da segurança nas instalações de painéis fotovoltaicos

Diário da Cidade

Suspeitos de desvio de verbas do SUS são alvos de operação da PF em Balneário Camboriú

Guarda Municipal é acionada após mais 30 ciclistas causarem baderna na Estrada da Rainha

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Pioneiros

Mulher é flagrada levando drogas escondidas nas partes íntimas para filho na prisão de Itajaí

Festival do Mar de Bombinhas reúne mais de 90 mil pessoas em cinco dias de festa

JET gera novos empregos em SC e Porto Alegre; saiba mais

Exame com contraste: entenda como funciona e para que serve

Construsul BC começa nesta terça-feira (23) no Expocentro de Balneário Camboriú

Com Mercado Livre de Energia a economia na conta de luz pode chegar a até 40%