Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Warung Beach Club anuncia programação completa de maio à julho

O club também está com uma campanha em prol do Rio Grande do Sul e recebe donativos que serão enviados para o Estado vizinho

O verão no Warung Beach Club foi inesquecível, mas o outono e inverno também serão incríveis, e agora com o Templo completo e o pistão mais vivo do que nunca! O club, localizado na Praia Brava de Itajaí, acaba de divulgar o line-up de maio a julho e os ingressos já estão à venda pelo site warungclub.com (ticketeiras oficiais: Blueticket e Ingresse).

Agenda outono/inverno

Seis datas foram anunciadas, entre maio e julho, com grandes nomes da cena eletrônica nacional e internacional -incluindo algumas estreias!- e prometem animar o público fiel do Templo: no dia 17 de maio quem se apresenta são os DJs Apache, Tim Green, Edu Schwartz e 50fus; já no dia 31/05 será a vez de Amémé, Mita Gami, Parallelle e Albuquerque. Já em junho, no dia 14 tem Joris Voorn, Massano e Blancah no Main Room e Francis Mercier, Enrico&Carmo e Pacs no Garden; no dia 28/06 quem comanda a noite é Innellea, Juan Hansen, Emi Galvan, Jessica Brankka, Mila Journée e Hoo. Em julho, no dia 12 tem Patrice Baumel, Fideles, Super Flu, Zac, LeoZ, Nezello e Neoclassic, e no dia 26/07 é a vez de Kolombo, Fran Bortolossi e Cour-T.

Warung em prol do RS

O Warung Beach Club e o Warung Day Festival, em parceria com o Instituto Playing for Change, Prefeitura de Itajaí e movimento E-music pelo RS, estão com arrecadação solidária em prol das pessoas atingidas pelas chuvas no Rio Grande do Sul. O Club é um ponto de arrecadação de donativos e o público é convidado a levar suas doações na próxima sexta, 17/05, quando o Warung irá abrir.

Saiba mais

O Warung recentemente reabriu o seu pistão, o Main Room, projeto inspirado nas ilhas da Indonésia, que traz cinco bares e ainda a incomparável sacada com vista para o mar que proporciona amanheceres inesquecíveis.

O Templo da música eletrônica possui mais de 20 anos de história e é referência no cenário nacional e internacional de música eletrônica, proporcionando experiências únicas ao público, em total interação com a natureza. Mais informações em https://warungclub.com.br/.

Posts Relacionados

Itajaí recebe Seminário sobre fotografia e acessibilidade para pessoas cegas

Preview do Festival Confrailha Blues será neste sábado (25), no Jurerê OPEN

Ovo: restaurante de Florianópolis leva ingrediente em todos os pratos

Primeiro “O Negócio da Moda” em Goiânia faz sucesso e garante nova edição em 2025

SC sedia nesta sexta e sábado a 10ª edição da maior imersão de empreendedorismo da América Latina

Livro de contos “Carola com Carolina” será lançado na Fundação Cultural BADESC

CRIANÇAS NO TEATRO CHEGA A ANTONINA

Diário da Cidade

Zoom 80´s Club abre ao público nesta sexta (24), em BC

Fazzenda Park Resort se veste a caráter para celebrar as festas juninas em grande estilo

Talk Milano expõe as tendências da Feira de Design de Milão, em bate papo na Autoria Design