Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Warung Beach Club celebra 21 anos com programação especial de verão e reconstrução da pista principal

O Templo comemora o aniversário nesta sexta, e também inicia as vendas para o icônico Warung Day Festival, que acontece em 2024, em Curitiba

Há exatos 21 anos, nascia o Warung Beach Club, o icônico Templo da música eletrônica, localizado na Praia Brava de Itajaí. A primeira festa aconteceu em 14/11/2002, e marcou o início de uma trajetória de sucesso – que neste momento vive um recomeço, com a reconstrução da pista Inside, a principal do Club, que sofreu um incêndio ainda em fevereiro deste ano. A festa de comemoração será nesta sexta-feira (17) e os ingressos já estão no 3º lote. O Club também lançou a venda de ingressos para a edição de 2024 do Warung Day Festival e ainda de parte de sua programação de verão.

Festa de aniversário é nesta sexta

Os 21 anos do Templo serão comemorados em grande estilo nesta sexta (17) – inclusive com estreia: o holandês Satori (um dos mais aclamados intérpretes ao vivo da cena orgânica e melódica), Pole Position (formado pelo ex-piloto de F1 Jaime Alguersuari e pelo DJ e produtor Lee Jo Life), além de Jessica Brankka (uma das principais revelações da cena brasileira) e Sarah Stenzel (DJ brasileira que explora ritmos e sonoridades tribais, prometendo apresentar um set harmônico e irreverente).

Os últimos ingressos do 3º lote estão venda pelo site warungclub.com (Ticketeiras oficiais: Blueticket e Ingresse).

Verão 2023/2024

O verão pode ainda não ter começado oficialmente, mas o Templo já começou a divulgar a agenda da estação mais esperada do ano, que promete muita música boa e momentos memoráveis! A abertura do verão no Warung está marcada para 08/12, com Mochakk e Rody Lima. Até o momento, o Club divulgou datas até o início de janeiro – e vem muito mais por aí!

Com grandes artistas que sempre se apresentaram no Inside, o verão no Garden terá Herman Cattaneo e Zac (28/12), Monkey Safari, Lalou e Nezello (30/12), e já em janeiro/2024 Scenarios/Warung Brazil com Maga, Emanuel Statie, Sean Doron e Albuquerque (03/01), Kolombo, Fran Bortolossi e Cour T. (04/01) e Guy Mantzur, Edu Schwartz & Caco Scabeni (06/01). Novas datas serão anunciadas em breve.

Warung Day Festival

Outra novidade do Templo é o Warung Day Festival, que está confirmado e acontece em 04/05/2024, na Pedreira Paulo Leminski + Ópera de Arame, em Curitiba, capital paranaense. O WDF já é muito esperado pelo público e a edição do próximo ano promete ser muito especial. As atrações serão anunciadas em breve, mas o público já pode se antecipar e garantir o ingresso, com preços e condições especiais de pré-venda em até 5x sem juros pelo site warungdayfestival.com.

Reconstrução da pista principal está em andamento

A esperada reconstrução do ‘pistão’ do Warung, o Inside, já é realidade! O novo projeto está em andamento e visa homenagear o passado, celebrando os 21 anos do Warung, mas de olho no futuro. Uma das novidades é um corredor que dá acesso exclusivo ao público e uma segurança extra. O Inside também terá um espaço um pouco mais amplo e a pista irá de sete para 10m, com maior capacidade. A parte acústica também estará sendo melhorada através do projeto de engenharia, mantendo o piso e parede de madeira.

O sentimento uníssono dos sócios do Templo era de que não podiam deixar que a trajetória do Warung encerrasse com o triste episódio de fevereiro – sendo que sabiam o que podiam e o que não podiam mudar na estrutura do Club, que é famoso por referenciar os templos de Bali (daí vem o apelido ‘Templo’). Inclusive há peças como a icônica estátua de dragão e alguns itens decorativos que estão sendo feitos em Bali e serão enviados para Itajaí, especialmente para o Club. “Podemos dizer que será um presente para a nossa região e para os amantes da música eletrônica. A gente nem imaginava o tamanho do Warung, só tivemos realmente ideia quando tudo aconteceu e que não podia acabar daquela forma”, afirmou um dos sócios, o empresário Carlos Francisco Civitate Junior, mais conhecido nas pistas como Jeje.

O Warung anualmente realiza cerca de 30 festas, tanto em sua sede, na Brava, como ainda com o Warung Day Festival, que acontece em Curitiba, e com o projeto Warung Tour, que acontece em diversas cidades pelo Brasil e até em outros países, como Espanha e Inglaterra. Por ano, 250 mil pessoas vão a alguma das festas do Club, seja na Brava, no Day ou na Tour.

Posts Relacionados

BEST OF BLUES AND ROCK CHEGA A CURITIBA

4º TBT Day Festival: prova de mountain bike agita Tijucas

Musa da Gaviões posa durante férias no Chile e revela convite para o carnaval carioca

Arraial do Passeio San Miguel acontece nesta semana com muito forró e comidas típicas

Catarinense integra equipe de “13 Sentimentos”, filme que está em cartaz em SC

Arraiá de Delícias 2024 traz sabores típicos das festas juninas no Itajaí Shopping

Arraiá gratuito com boi de mamão e forró agita o Rio Tavares, em Florianópolis

Jorge Vercillo em Curitiba: Sábado (22.06) turnê de 30 anos de carreira no Guairão

Verde & Azul Urbanismo marca presença na FECON 2024

Como lidar com a transformação de sentimentos da adolescência