Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Warung Beach Club recebe Lee Burridge, Matador e demais artistas em única abertura de fevereiro

Warung Beach Club recebe Lee Burridge, Matador e demais artistas em única abertura de fevereiro

Evento que ocorre no dia 15 de fevereiro contará com oito DJs comandando a festa; ingressos estão à venda a partir de R$ 99

O Warung Beach Club abrirá uma única vez em fevereiro (sexta-feira, 15) e com uma festa que irá agitar a Praia Brava, em Itajaí, no litoral catarinense. O line up do Templo da música eletrônica contará com grandes estrelas da cena mundial, entre elas os headliners internacionais Lee Burridge e Matador.

O time de nacionais escalados para realizar essa noite única é formado pelo DJ residente Renato Ratier, o paulista Victor Ruiz, o catarinense Willian Kraupp e os curitibanos Phil Mill e Barbara Boeing. Além disso, a festa contará com o catarinense Emilio Tarter em uma apresentação live, repleta de improvisos e sons inéditos.

Os ingressos para essa grande noite estão à venda a partir de R$ 99 no site do Warung Beach Club e nos pontos de venda oficiais: Blueticket, Alô Ingressos e Warung Store (Balneário Shopping).

Sobre os artistas                                          

LEE BURRIDGE: O DJ e produtor britânico iniciou sua carreira no fim da década de 80 e está à frente do selo All Day I Dream — que também é uma festa — e nasceu em um telhado do Brooklyn, em Nova Iorque. O artista deixou memórias inesquecíveis ao público que esteve presente no evento do dia 13 de outubro do ano passado, no Warung Beach Club.

MATADOR: O projeto Matador nasceu em Dublin, na Irlanda, em 2006. Criado por Gavin Lynch e inspirado por seus releases anteriores como produtor, a música do artista evoluiu para um som energético e, às vezes, até emocional. Responsável pela gravadora Rukus, o irlandês fez sua estreia no Warung Beach Club em uma warm up para Richie Hawtin, em 2013.

Sobre o Warung Beach Club

Inaugurado em 2002, o Warung Beach Club surgiu como uma nova e imponente opção de entretenimento e lazer de qualidade para Santa Catarina e todo o Sul do Brasil. Logo virou referência também no cenário internacional. O clube foi construído de frente para o mar, na paradisíaca Praia Brava de Itajaí, uma das regiões mais descoladas do litoral catarinense.

Além do nome, a decoração temática e o projeto possuem um forte elo com o visual das ilhas da Indonésia. A partir da varanda principal do mezanino, tem-se uma vista privilegiada de toda a Praia Brava e o vizinho Balneário Camboriú. Todos os anos, milhares de turistas e veranistas de todo o país e vindos de todos os cantos do mundo, encontram na Praia Brava um paraíso preservado, com praia e mar limpos, sendo toda a região fortemente voltada para o turismo. O clube traz muito mais que música eletrônica, faz a combinação perfeita e harmônica entre música, integração com a natureza e a sinergia do público com DJs e produtores internacionais que são trazidos pelo clube periodicamente. Uma noite no Warung Beach Club nunca é igual à outra. Por isso, todas são especiais.

Acompanhe as redes sociais do Warung Beach Club:

Facebook: https://www.facebook.com/warung

Instagram: https://www.instagram.com/warungbeachclub/?hl=pt-br

SoundCloud: https://soundcloud.com/warungwaves

__________________

Warung Beach Club

Data: 15 de fevereiro de 2019

Horário: abertura do templo às 22h

Endereço: Av. José Medeiros Vieira, 350 – Praia Brava, Itajaí (SC)

Ingressos: www.warungclub.com | Pontos de venda: Alô Ingressos, Blueticket e Warung Store (Balneário Shopping)

Mesas e camarotes: Milla (47) 9 9610-8880 | Cami Popelier (47) 9 9149-1953 | Kisy (48) 9 8816-5959

Posts Relacionados

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados

Dia Internacional do Milho: sabor tipicamente brasileiro é ingrediente para todo tipo de bolo

Workshop sobre mesa posta, etiqueta à mesa e etiqueta social reúne convidadas em Itajaí

Paixão por selos e flores é tema de exposição inédita em Florianópolis