Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Warung Beach Club recebe Lee Burridge, Matador e demais artistas em única abertura de fevereiro

Warung Beach Club recebe Lee Burridge, Matador e demais artistas em única abertura de fevereiro

Evento que ocorre no dia 15 de fevereiro contará com oito DJs comandando a festa; ingressos estão à venda a partir de R$ 99

O Warung Beach Club abrirá uma única vez em fevereiro (sexta-feira, 15) e com uma festa que irá agitar a Praia Brava, em Itajaí, no litoral catarinense. O line up do Templo da música eletrônica contará com grandes estrelas da cena mundial, entre elas os headliners internacionais Lee Burridge e Matador.

O time de nacionais escalados para realizar essa noite única é formado pelo DJ residente Renato Ratier, o paulista Victor Ruiz, o catarinense Willian Kraupp e os curitibanos Phil Mill e Barbara Boeing. Além disso, a festa contará com o catarinense Emilio Tarter em uma apresentação live, repleta de improvisos e sons inéditos.

Os ingressos para essa grande noite estão à venda a partir de R$ 99 no site do Warung Beach Club e nos pontos de venda oficiais: Blueticket, Alô Ingressos e Warung Store (Balneário Shopping).

Sobre os artistas                                          

LEE BURRIDGE: O DJ e produtor britânico iniciou sua carreira no fim da década de 80 e está à frente do selo All Day I Dream — que também é uma festa — e nasceu em um telhado do Brooklyn, em Nova Iorque. O artista deixou memórias inesquecíveis ao público que esteve presente no evento do dia 13 de outubro do ano passado, no Warung Beach Club.

MATADOR: O projeto Matador nasceu em Dublin, na Irlanda, em 2006. Criado por Gavin Lynch e inspirado por seus releases anteriores como produtor, a música do artista evoluiu para um som energético e, às vezes, até emocional. Responsável pela gravadora Rukus, o irlandês fez sua estreia no Warung Beach Club em uma warm up para Richie Hawtin, em 2013.

Sobre o Warung Beach Club

Inaugurado em 2002, o Warung Beach Club surgiu como uma nova e imponente opção de entretenimento e lazer de qualidade para Santa Catarina e todo o Sul do Brasil. Logo virou referência também no cenário internacional. O clube foi construído de frente para o mar, na paradisíaca Praia Brava de Itajaí, uma das regiões mais descoladas do litoral catarinense.

Além do nome, a decoração temática e o projeto possuem um forte elo com o visual das ilhas da Indonésia. A partir da varanda principal do mezanino, tem-se uma vista privilegiada de toda a Praia Brava e o vizinho Balneário Camboriú. Todos os anos, milhares de turistas e veranistas de todo o país e vindos de todos os cantos do mundo, encontram na Praia Brava um paraíso preservado, com praia e mar limpos, sendo toda a região fortemente voltada para o turismo. O clube traz muito mais que música eletrônica, faz a combinação perfeita e harmônica entre música, integração com a natureza e a sinergia do público com DJs e produtores internacionais que são trazidos pelo clube periodicamente. Uma noite no Warung Beach Club nunca é igual à outra. Por isso, todas são especiais.

Acompanhe as redes sociais do Warung Beach Club:

Facebook: https://www.facebook.com/warung

Instagram: https://www.instagram.com/warungbeachclub/?hl=pt-br

SoundCloud: https://soundcloud.com/warungwaves

__________________

Warung Beach Club

Data: 15 de fevereiro de 2019

Horário: abertura do templo às 22h

Endereço: Av. José Medeiros Vieira, 350 – Praia Brava, Itajaí (SC)

Ingressos: www.warungclub.com | Pontos de venda: Alô Ingressos, Blueticket e Warung Store (Balneário Shopping)

Mesas e camarotes: Milla (47) 9 9610-8880 | Cami Popelier (47) 9 9149-1953 | Kisy (48) 9 8816-5959

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento