Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

WDF 2020: ‘Melhor Dia do Ano’ lança nova experiência imersiva para o festival na Ópera de Arame

Ingressos dão direito a nova experiência contemplando almoço e brunch; cartão-postal de Curitiba terá área de descanso e beleza exclusiva

Pode começar a se preparar: o Warung Day Festival (WDF) está voltando. Um dos maiores festivais de música eletrônica do Brasil liberou a pré-venda de ingressos na noite da última terça-feira (05). Além dos preços promocionais, há novidades para a 7ª edição do “Melhor Dia do Ano”: o ingresso WDF Experience, que dá direito a uma experiência completa, desde almoço e brunch na Ópera de Arame, cartão-postal de Curitiba localizado dentro do Parque das Pedreiras, como também uma série de benefícios exclusivos.

“A ideia é oferecer uma imersão completa no WDF, que é um festival que valoriza muito o período do dia e a experiência do público”, diz Luís Gustavo Zagonel, sócio e diretor de planejamento do WDF. “Isso foi pensado e criado levando em consideração o fato que muitas pessoas se preparam, no dia, exclusivamente para o festival. É uma forma de facilitar e integrar esse público, desde os primeiros momentos do dia”.

Com a chancela e experiência do “Templo de Itajaí”, como é conhecido o Warung Beach Club, o evento será realizado no dia 25 de abril de 2020 com uma mescla de nomes inéditos e consagrados de gêneros como o techno, dance music e deep house, entre outras batidas que dão o tom do festival.

Não é à toa que a festa é conhecida como o “Melhor Dia do Ano”: a última edição, que recebeu 3 mil estrangeiros que vieram ao país exclusivamente para prestigiar o festival, ficou marcada por figuras nacionais e internacionais, pelos seus loops criativos e remix personalizados. Desde o começo da tarde até o início da madrugada, 23 artistas comandaram as pick-ups durante 13 horas.

O line up reuniu várias atrações com alguns dos principais nomes da cena eletrônica na atualidade. Anualmente, o festival com a realização do Warung Beach Club – Templo da música eletrônica de Santa Catarina – reúne os maiores nomes da cena global em um espaço que conecta música e natureza, o equilíbrio ideal para os amantes do festival.

www.warungfestival.com.br

Facebook https://www.facebook.com/events/558686351569121

Instagram https://www.instagram.com/warung_dayfestival

#warungdayfestival #WDF2020 #instarung #omelhordiadoano

Sobre o Warung Day Festival

Grandes artistas da música eletrônica se apresentando em um cenário natural exuberante: é isto o que faz do Warung Beach Club um lugar singular. A combinação entre a natureza e música de qualidade é uma das responsáveis pelo sucesso do “Templo”, e foi em torno dela que o clube idealizou seu festival, o Warung Day Festival, que ocorre anualmente na cidade de Curitiba.

Assim como no Warung, o festival é realizado em um local com um visual único – a Pedreira Paulo Leminski – e que se encaixou perfeitamente como cenário ideal para o evento do clube. E se no Warung o nascer do sol é um momento transformador, o Warung Day Festival propôs também uma nova maneira de celebrar o dia: o festival acontece à luz do sol – privilegiando ainda mais a paisagem e seguindo o exemplo de tradicionais eventos do mesmo porte realizados mundo afora.

SERVIÇO

7ª edição do Warung Day Festival

Data: 25 de abril de 2020

Local: Pedreira Paulo Leminski – Curitiba (PR)

Pré-venda de ingressos: 05 de novembro de 2019, às 19h

Mais informações: www.warungdayfestival.com

Related posts

“Tudo Urge no Meu Estar Tranquilo”, com Luiz Felipe Leprevost circula na Rede Sesc de Teatros

CDL Chapecó abre as portas da Casa do Papai Noel

Olhares atentos para as tendências de moda que serão apresentadas no OCTA Fashion 2018

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: