Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

WestRock apoia Campanha do Agasalho 2022 e doa caixas de papelão ondulado para mais de 160 cidades brasileiras

Maio de 2022. A WestRock, empresa produtora de embalagens únicas e sustentáveis de papelão ondulado, fornecerá para instituições e prefeituras de 167 municípios do país, cerca de duas mil caixas de papelão ondulado para a Campanha do Agasalho 2022. As caixas funcionarão como pontos de coleta para receber e armazenar as doações de roupas e cobertores que, posteriormente, serão distribuídas para pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Neste ano, as caixas doadas pela empresa – produzidas com o papelão ondulado contarão com a impressão de qualidade fotográfica Hygraphics®. A escolha pela impressão de alta qualidade foi intencional: “O nosso objetivo é chamar atenção nos pontos de coleta e potencializar a campanha por meio de uma comunicação visual aplicada na embalagem. Usamos a tecnologia a favor do social, para que a campanha possa beneficiar diretamente mais pessoas que precisam”, comenta Cynthia Wolgien, diretora de Comunicação Corporativa, Sustentabilidade e Responsabilidade Social da WestRock.
A iniciativa conta com a parceria da CIESP Noroeste/SP, CIESP Campinas/SP, CIESP Sorocaba/SP, Corpo de Bombeiros/SC, Ampla Norte/SC e Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social Pacajus/CE, que são os responsáveis pela distribuição das caixas. Para saber se a sua cidade faz parte da campanha, acesse o site da WestRock Campanha do Agasalho 2022. As embalagens serão disponibilizadas a partir deste mês, em pontos de coleta, como: prefeituras, comércios, bancos, instituições de ensino, postos de saúde e outros.
Anualmente, a WestRock participa e/ou viabiliza diversas ações sociais que proporcionam e reforçam o seu compromisso em apoiar, cuidar e desenvolver as pessoas que fazem parte das comunidades onde a empresa tem suas operações.

Todas as unidades WestRock Brasil – Araçatuba (SP), Porto Feliz (SP), Campinas (SP), Pacajus (CE), Blumenau (SC) e Três Barras (SC) – também serão pontos de coleta para que os funcionários possam fazer suas contribuições. Participe dessa corrente do bem: doe itens em bom estado e ajude a aquecer alguém nesse inverno.

Sobre a WestRock

 

A WestRock é parceira de seus clientes para fornecer soluções únicas e sustentáveis em papel e embalagens que impulsionem seus negócios. São 50.000 funcionários que apoiam os clientes ao redor do mundo em mais de 320 operações e escritórios na América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia. Saiba mais em WestRock.

Posts Relacionados

Feira de intercâmbio traz opções para vários públicos em Santa Catarina

WKoerich instala contadores de distância em Florianópolis e São José

Cursos técnicos do SENAI ajudam na construção de carreira e impulsionam o empreendedorismo no Vale do Itajaí Mirim

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

OAB/SC oferece 250 bolsas de estudo para pós-graduação em advocacia trabalhista e previdenciária

Programa da Viacredi vai apoiar projetos sociais e educativos

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas: nova identidade marca fase de expansão em Santa Catarina

Prêmio Educador Transformador anuncia vencedores em Santa Catarina

Coqueiros recebe oficina de Boi de Mamão no aniversário de Florianópolis

Fort Atacadista distribui sacolas ecológicas em mutirão de limpeza na Praia dos Ingleses, neste sábado (23)