Whindersson Nunes volta a Brusque com espetáculo “Eita, Casei”

148

Whindersson Nunes volta a Brusque com espetáculo “Eita, Casei”

Garoto-propaganda da Havan faz apresentação gratuita na Arena Brusque no dia 15 de setembro

O maior youtuber do Brasil, Whindersson Nunes, retorna a Brusque para uma apresentação gratuita na Arena Brusque, no dia 15 de setembro, a partir das 20h. Trazido pela Havan, o garoto-propaganda da rede nos meios digitais, apresentará o espetáculo “Eita, Casei”, contando para o público como foi o processo do casamento, desde a escolha do vestido da Luísa, aos padrinhos, além de descrever como é a vida de casado com seu jeito peculiar.

Para assistir ao show, os fãs de Whindersson Nunes podem retirar as credenciais no setor escolar da loja da Havan matriz, em Brusque, nos dias 11 e 12 de setembro, a partir das 9h, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível (exceto sal). Serão distribuídos quatro mil bilhetes. Vale ressaltar que, se os convites esgotarem no primeiro dia de distribuição (11), não haverá entrega no dia 12.

O espetáculo “Eita, Casei”, aborda, além do casamento, assuntos que contribuem com o crescimento pessoal do youtuber, como superação e estilo de vida. “Estou muito feliz em poder fazer esse show. Eu tentei inovar e estou bastante ansioso para esta apresentação. Nesse show, eu vou contar detalhadamente como foi esse processo todinho, desde o primeiro dia de lua de mel até a primeira discussão pela cueca jogada no quarto e a tampa do vaso sanitário aberta”, brinca Whindersson.

Comediante versátil

O fenômeno Whindersson Nunes começou a carreira quando tinha 15 anos, momento em que resolveu fazer vídeos para postar em seu canal no YouTube. Sua esperança era conseguir apenas algumas curtidas e o resultado foi sucesso. Em pouco tempo, o comediante transformou-se em fenômeno da internet. O próximo passo foi subir aos palcos com um stand up tão fenomenal quanto sua ascensão. O canal conta atualmente com centenas de vídeos e um conteúdo diversificado, que inclui vlogs, paródias, músicas autorais e críticas de filmes. WN tem 23 anos, pouco mais de quatro anos de carreira e dois DVD’s gravados.

Serviço

O que: Espetáculo “Eita, Casei” com Whindersson Nunes

Quando: 15 de setembro, às 20h

Valor: Gratuito

Onde: Arena Brusque

Abertura dos portões: 18h

Entrega dos tickets: dias 11 e 12 de setembro, a partir das 9h, no setor escolar da Havan Brusque

Importante: caso os tickets esgotem no dia 11, não haverá distribuição no dia 12.