Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

WK Sistemas libera espaço e infraestrutura para evento interno dos colaboradores

WK Sistemas libera espaço e infraestrutura para evento interno dos colaboradores

s fãs de jogos poderão se divertir a noite toda com internet banda máxima.

 

Universos paralelos, aventuras de perder o fôlego e quebra-cabeças que literalmente fazem a cabeça explodir. Estes são os principais elementos dos jogos de videogame, seja salvando a princesa, correndo de zumbis ou aquela luta entre personagens icônicos. Um mundo de possibilidades, onde quem joga, não apenas se diverte, mas aprende. Esse é o objetivo da Lan Party que será realizada na WK Sistemas dia 29 de junho, a partir das 18h, apenas para colaboradores.

Os funcionários fãs de jogos poderão se divertir a noite toda com internet banda máxima. “Recebemos a proposta desse evento por parte dos colaboradores e achamos a ideia muito interessante. Será um momento de integração e descontração com uma atividade que eles gostam muito. Acreditamos que é essencial manter um equilíbrio entre a vida profissional e a vida pessoal”, destaca a diretora Administrativa da WK Sistemas, Maria Ignêz Keske.

Essa será a segunda edição da Lan Party e os organizadores esperam a participação de aproximadamente 50 pessoas. “Na primeira edição, alguns funcionários também trouxeram seus filhos para sentir como é uma Lan Party e agora irão trazer novamente. Esse evento é para qualquer pessoa que gosta de jogar em PC, console ou tabuleiro, independentemente da área que trabalha. Vale ressaltar que não é preciso ter computador ou videogame para participar, pois teremos esses equipamentos disponíveis, além de mesa de RPG”, explica o coordenador da Qualidade da WK Sistemas, Marlo Torres Marques, responsável pela organização.

 

A WK Sistemas

Fundada em 1984, com uma história de pioneirismo e inovação, a WK Sistemas está localizada em Blumenau (SC), cidade conhecida nacionalmente pela forte atuação no setor tecnológico. A empresa, desenvolvedora de soluções ERP e especialista na área contábil e fiscal, possui mais de 100 mil cópias comercializadas em todo Brasil. São 70 canais ativos e cerca de nove mil empresas usuárias das soluções em todo o país. Atualmente possui 150 colaboradores.

Posts Relacionados

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH