Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Workshop no Neumarkt ensina a combinar cores e multiplicar os looks do guarda-roupa

Workshop no Neumarkt ensina a combinar cores e multiplicar os looks do guarda-roupa

“A cor é o primeiro elemento na nossa imagem a ser percebido, assim como a primeira mensagem não verbal que transmitimos a nosso respeito”. Com esta frase, a personal stylist Liana Medeiros resume a importância das cores no guarda-roupa, tema que será aprofundado no workshop “Combine cores e multiplique seus looks!”, que o Neumarkt Shopping promove nesta terça-feira (dia 28), às 19h, no espaço NK Hall. No evento gratuito, as participantes aprenderão na prática como usar a cor a seu favor e a montar looks coloridos usando peças que já têm em casa.

Liana Medeiros explica que a cor além de ser um fenômeno físico, é um fenômeno psicológico. “Cor é vida, é informação, ajuda a tirar o look do básico, faz o seu guarda-roupa render e ainda influencia diretamente no seu humor e em como você é percebida pelos outros”, destaca. Segundo a personal stylist, tão importante quanto conhecer os efeitos das cores na nossa silhueta e as mensagens que elas comunicam a nosso respeito, é entender a técnica de como elas combinam entre si.

Por isso, o workshop vai demonstrar na prática como fazer escolhas diárias de forma consciente e assertiva. Durante o bate-papo, Liana vai montar diferentes looks para mostrar como combinar as cores e o efeito delas na silhueta e na comunicação visual. “O objetivo é fazer com que elas percam o medo de usar cores e consigam montar sozinhas looks coloridos para o dia a dia. E, melhor ainda, sem a obrigatoriedade de comprar algo novo!”, diz. Para ajudar neste desafio, todas as participantes receberão um círculo cromático para levar para casa e exercitar diariamente a criatividade.

Agende-se
O quê: Workshops “Combine cores e multiplique seus looks!”
Quando: Terça-feira (dia 28), às 19h
Onde: Neumarkt Shopping, no 
Espaço NK Hall, ao lado do cinema (pavimento superior)
Quanto: Inscrição gratuita pelo link bit.ly/2HqNULU

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento