Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Workshop no Neumarkt traz dicas de Feng Shui para tornar a casa mais próspera

Workshop no Neumarkt traz dicas de Feng Shui para tornar a casa mais próspera

O Feng Shui, técnica oriental utilizada na harmonização de ambientes, será tema de um workshop gratuito no Neumarkt Shopping na próxima semana. Na terça-feira, dia 18, a consultora, professora e palestrante de Feng Shui Tradicional Raquel Reis vai ajudar a desvendar todos os segredos para ter uma vida mais próspera e abundante. Aberto ao público, o evento será promovido às 19h no espaço NK Hall, ao lado do cinema.

Originário na China há mais de 4 mil anos, o Feng Shui é uma técnica de harmonização energética que visa não somente a organização espacial, mas principalmente a integração, através do equilíbrio entre as forças da natureza, do cosmos e do homem. “Todos querem uma vida feliz e bem-sucedida, mas o que muitos não sabem é que onde moramos somos influenciados em todos os aspectos de nossa vida. Pessoas que buscam um equilíbrio com a natureza atraem saúde, prosperidade, sorte e disposição. Mas o contrário também é verdadeiro, quando o ambiente não está em sintonia, os obstáculos da vida se multiplicam”, destaca Raquel.

A proposta do workshop ‘Feng Shui Visível e a Prosperidade’ é apresentar dicas simples e práticas que podem ser utilizadas imediatamente em casa ou onde seja necessário organizar essas energias, trazendo paz e harmonia. “O Feng Shui visível funciona detectando as influências de cada ambiente, podendo assim alterar o fluxo de energia. Desta forma é possível alcançar paz interior, maior produtividade, grandes oportunidades na vida e, principalmente, prosperidade”, explica a consultora, que tem mais de 25 anos de experiência na área.

 

Agende-se
O quê: Feng Shui Visível e a Prosperidade – Como tornar sua casa mais próspera e saudável
Quando: Terça-feira (dia 18 de junho), às 19h

Onde: Neumarkt Shopping, no espaço NK Hall, ao lado do cinema
Quanto: Inscrição gratuita pelo link http://bit.ly/inscricao-fengshui

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento