Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Wry lança novo single acompanhado de videoclipe. Conheça “Under Your Skin”!

Wry lança novo single acompanhado de videoclipe. Conheça “Under Your Skin”!

Vídeo faz parte de uma série chamada “Trilogia da Cama”. Música foi lançada pela Deck.
A banda sorocabana WRY lançou recentemente em todas as plataformas digitais “Under Your Skin”, o terceiro single pela gravadora carioca Deck. O videoclipe, protagonizado pelo vocalista Mario Bross e por Simone Nolé (sua esposa), foi dirigido, roteirizado e produzido por João Antunes e Fabiana Santa, da Beat Arte e Filmes. O registro foi feito, em sua maior parte, no Museu de Arte Contemporânea de Sorocaba-SP (MACS). Assista abaixo!

https://www.youtube.com/watch?v=o2E1lImSHyE

A letra de “Under Your Skin” fala sobre o equilíbrio e a insegurança da vida a dois, temas também retratados no vídeo. O single fecha um período de seis meses, no qual a banda ficou envolvida na construção do próprio estúdio, onde pretendem gravar seu sétimo álbum.

Esse foi o terceiro vídeo lançado de uma série chamada “Trilogia da Cama” – já que uma cama, comprada de segunda-mão, foi usada nos três vídeos lançados recentemente pelo grupo. Anteriormente, a banda havia disponibilizado os singles/clipes de “Life Is Like a Dream” e “She’s Falling”.

O WRY conta atualmente com Mario Bross (vocal, guitarra e sintetizador), Luciano Marcelo (backing vocal e guitarra), William Leonotti (backing vocal e baixo) e Ítalo Ribeiro (backing vocal, bateria e samplers). A banda existe desde os anos 90 e é considerada uma das mais importantes do rock alternativo brasileiro.

Na Inglaterra, onde fizeram residência por alguns anos, dividiram o palco com nomes como The Subways, The Cribs, Ash, The Joy Formidable e Connan Mockasin. Trabalharam com Tim Wheeler (Ash) e Gordon Raphael, produtor de “Is This It”, o primoroso disco de estreia do The Strokes.
Abaixo você pode conferir também os vídeos de “She’s Falling” e “Life Is Like a Dream”, que completam a “Trilogia da Cama”.

“She’s Falling” – https://www.youtube.com/watch?v=b1yalr7EsPE

“Life Is Like a Dream” – https://www.youtube.com/watch?v=p_hHlBwtKpw

Posts Relacionados

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados

Dia Internacional do Milho: sabor tipicamente brasileiro é ingrediente para todo tipo de bolo

Workshop sobre mesa posta, etiqueta à mesa e etiqueta social reúne convidadas em Itajaí

Paixão por selos e flores é tema de exposição inédita em Florianópolis

Como se preparar para um intercâmbio?

Banda Nós Naldeia faz show gratuito neste sábado no Jurerê OPEN

A Geolocalização do Balneário Shopping agora é estampa da The North Face

Dia das Mães: open shopping de Florianópolis faz promoção especial para a data

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações