Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Yasmin Dias é nova atleta da ORIC Surfboards

Yasmin Dias é nova atleta da ORIC Surfboards

Aos 14 anos, a surfista Yasmin Dias para a integrar o time da ORIC Surfboards. A jovem promessa acumula títulos como campeã gaúcha (2017), campeã sul catarinense (2017) e campeã da etapa Silverbay do Circuito Catarinense (2017), além de 3º lugar no Circuito ASM MEDINA (2017),  4º lugar na etapa circuito Rip Curl Grom Search (2017) e 4º lugar no Campeonato Brasileiro (2015).

De acordo com Guilherme Paz, CEO da ORIC Surfboards, patrocinar atletas promissores é uma das estratégias da marca para impulsionar ainda mais o esporte no Brasil. “Hoje contamos com surfistas que são top nas suas categorias e que acima de tudo são promessas para o esporte no Brasil. Nosso foco é estar junto a eles nesse momento ímpar que é a inclusão da modalidade nas disputas dos Jogos Olímpicos em 2020 que abre uma oportunidade de crescimento do surfe no país”, destaca. A Oric patrocina diversos atletas entre eles: Paulo Zulu, Gustavo Borges, Pâmella Mell e Nego Noronho.

Natural de Torres, no litoral norte do Rio Grande do Sul, cidade onde reside, Min, como é conhecida, já fez surf trips no Peru, na Califórnia, em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Santa Catarina. Atualmente está se preparando para a 3ª etapa do Campeonato Surf Talentos Oceano 2018 válida pela 7ª SCQS que acontece nos dias 21 e 22 de julho na praia central de Balneário Camboriú.

“A minha expectativa é evoluir junto com a ORIC, fortalecer o meu projeto pessoal que é realizar meus sonhos, isso tudo pensando em me tornar uma atleta profissional e poder conhecer o mundo todo”, afirma. Entre seus objetivos estão as disputas do Campeonato Pró Júnior, WQS e campeonatos nacionais.  Yasmin iniciou a surfar aos 8 anos.

 

Posts Relacionados

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados

Dia Internacional do Milho: sabor tipicamente brasileiro é ingrediente para todo tipo de bolo

Workshop sobre mesa posta, etiqueta à mesa e etiqueta social reúne convidadas em Itajaí

Paixão por selos e flores é tema de exposição inédita em Florianópolis