Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Youtuber de Curitiba comemora ao lado do pai o Dia do Orgulho Nerd

Isis Lima do canal Isis Lima de TUDO UM POUCO compartilha com o pai Eduardo Luiz Pereira a paixão por coleções. No dia 25 de maio é comemorado no mundo inteiro o Dia do Orgulho Nerd.

 

O dia mais especial do ano para os fãs da Cultura Pop mundial é o dia 25 de maio, próxima segunda-feira, conhecido como o Dia do Orgulho Nerd. A data é um marco comemorativo para os apreciadores de personagens do cinema, desenhos animados, games, quadrinhos e seriados. Exemplo disso são os colecionadores de Curitiba, a youtuber Isis Lima, do canal Isis Lima de TUDO UM POUCO, com seu pai Eduardo Luiz Pereira, que dividem a paixão por este universo “de pai para filha”, e juntos comemoram a data com muito orgulho.

Isis Lima, de 12 anos, cresceu inserida neste universo por influência do pai, que é colecionador de Action Figures conhecidos como “bonequinhos” da Marvel, DC Comics, filmes clássicos oitentistas e outros, que conta com cerca de 600 bonecos. Ela iniciou com 4 anos de idade sua própria coleção de Barbies, focando nas bonecas dos filmes da personagem, que somam 36 bonecas das animações já lançadas desde 2001.

Além dessas, Isis tem outras peças da personagem, totalizando mais de 80 itens. Ela comenta que gostava muito da coleção do pai, que é sua inspiração. “Comecei a minha coleção por causa do meu pai, fui ganhando Barbie e como via ele cuidar bem dos bonecos dele, fazia o mesmo e assim fui tendo mais e fiquei com vontade de montar a minha própria coleção”.

O pai, que também iniciou a sua coleção ainda na infância,  tem entre os itens preferidos os personagens da Marvel e vê sua paixão render frutos, tendo esse amor passado para sua filha, Isis Lima que o acompanha atenta, e sabe tudo dos bonecos expostos em sua estante. “É um orgulho ela seguir meus caminhos, porque eu compartilho dessa paixão também com o meu pai, que me ajudou muito com os bonecos quando era mais novo. Ela é minha parceira em longas sessões de cinemas em casa, juntos fomos nas pré-estreias recentes dos filmes da saga Star Wars e da Marvel, recordações que vai levar pra sempre no coração”.

O canal Isis Lima de TUDO UM POUCO

O canal do YouTube, Isis Lima de TUDO UM POUCO, está produzido uma série mostrando as bonecas Barbies. Nele também tem a coleção do pai e outros conteúdos como brincadeiras, viagens, passeios, desafios e muito mais desse universo da cultura pop e geek para diversão e alegria de todas as idades. O canal Isis Lima de TUDO UM POUCO e as redes sociais são de propriedade da mãe, a jornalista Fabiana Lima, que administra todas as contas por causa da Isis Lima ser menor de idade.

SERVIÇO:
Canal Isis Lima de TUDO UM POUCO
www.youtube.com/isislimadetudoumpouco

Redes Sociais

Instagram https://www.instagram.com/isislimadetudoumpouco/

Facebook https://www.facebook.com/isislimadetudoumpouco

TikTok https://www.tiktok.com/@isislimadetudoumpouco

Posts Relacionados

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento

Rio do Sul recebe a II Mostra Itinerante do Festival de Cinema da Diversidade de Santa Catarina

T.T. Burger chega a Porto Alegre

Outback oferece pratos especiais para o feriado de Páscoa

Festival Cidade Aberta traz Dia Mundial da Criatividade para a comemoração dos 130 anos de Palhoça