Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

YPF Brasil lança websérie com grandes nomes do esporte nacional

Em primeira temporada, marca convida estrelas do automobilismo para serem entrevistadas pelo piloto e embaixador, Cesar Urnhani
 

Diante de um universo digital dinâmico, empresas vêm procurando formas de inovarem a comunicação com seus públicos de interesse. Pensando nisso, a YPF Brasil, empresa que cresceu 46% no acúmulo dos últimos três anos,  lança websérie de entrevistas com grandes nomes do esporte nacional, apresentada pelo piloto e embaixador da marca, Cesar Urnhani.

A primeira temporada, intitulada “NA PISTA”,  recebe atletas do automobilismo como Ingo Hoffmann, Bia Figueiredo, Debora Rodrigues, Max Wilson, Felipe Drugovich e Thaline Chicoski.  Em bate-papos dinâmicos e aprofundados, o apresentador que tem grande vivência no assunto conduz os convidados em depoimentos sobre suas experiências e histórias, que são um prato cheio para fãs do automobilismo.

Os episódios conversam entre si e, entre um play e outro, os entrevistados brincam com a dinâmica de deixar um questionamento para a estrela que virá na sequência, prendendo a audiência e proporcionando ao espectador o encontro entre personagens promissores do cenário automobilístico nacional.

“Os principais pontos a serem explorados neste projeto são a ampliação do reconhecimento de marca, a conexão com o público, a entrega de um material rico em entretenimento e que ainda leva novos conhecimentos ao público”, destaca Giovanna Grassi, gerente de marketing da YPF no Brasil.

“NA PISTA” tem seis episódios com duração média de 30 minutos cada. Eles vão ao ar com exclusividade na Academia YPF (www.academiaypf.com.br) , primeira e única plataforma de treinamentos online para o mercado de lubrificação automotiva  e, em sequência, serão disponibilizados no canal da YPF Brasil no YouTube (www.youtube.com/c/ypfbrasil), ambos gratuitos.

A segunda temporada da websérie da marca que é patrocinadora oficial da Copa Intelbras do Brasil 2021 trará entrevistas de Cesar Urnhani com craques do futebol e tem previsão de lançamento para o dia 16 de agosto na Academia YPF e 20 de agosto no YouTube.

 

Ficha Técnica da Websérie

 

  • Produção: YPF Brasil 
  • Agência responsável: ZAROV Marketing
  • Apresentador: Cesar Urnhani

 

  • Entrevistados da primeira temporada: Ingo Hoffmann, Bia Figueiredo, Debora Rodrigues, Max Wilson, Felipe Drugovich e Thaline Chicoski

 

Sobre a YPF

A YPF é a empresa líder em exploração e produção de hidrocarbonetos na Argentina. É a maior empresa do país e lidera o mercado de lubrificantes com 40% de market share. É também a 3ª maior petrolífera das Américas e soma mais de 1500 postos de combustíveis. Sua planta de lubrificantes, em La Plata, é uma das mais modernas da América, com excelência em qualidade e as certificações ISO 9001, 14001 e TS 16496. Atuando no Brasil desde 1998, a YPF tem sede e fábrica em Diadema-SP e distribuidores nos principais centros consumidores do país. www.ypf.com.br.

Posts Relacionados

Santander Universidades oferece 3 mil bolsas de estudo para as certificações CPA-10 e CPA-20

Tecpar lança edital para credenciar profissionais para realização de auditorias internas

Estudo Prefeitura do Rio de Janeiro – Impacto econômico do show de Madonna na Praia de Copacabana

Intercambistas compartilham experiências e revelam principais aprendizados

11,4% – Inadimplência atinge o menor nível desde 2022

MuleBule completa 20 anos de história e se consolida como a maior em seu segmento no Sul do Brasil

Mercur lança nova marca no ano do seu centenário

Empreendedorismo com propósito

New Balance 42K Porto Alegre reunirá corredores da elite nacional em busca de recorde e premiação

Parceria entre Tecpar e Detran fortalece segurança viária nos municípios