Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Zé Delivery cria gerador de ‘Oi Sumid@’ para aliviar “carentena”

Na semana do Dia dos Namorados, o app de delivery de bebidas quer apoiar o consumidor na hora de falar com contatinh@

Em tempos de isolamento social, aquela vontade de mandar um ‘Oi Sumid@’ para o/a ex se tornou um dos pontos mais comentados nas redes sociais, dando espaço até para termo “carentena”. E para ajudar o consumidor nessa missão, o Zé Delivery lança o ‘Gerador Oi Sumid@’, um site que gera frases personalizadas para compartilhar com aquela pessoa especial. A mensagem também traz a oportunidade de compartilhar um cupom de desconto, presente no perfil do consumidor, para a primeira compra no app. O cupom vale para quem manda e para quem recebe e dá direito a R$ 20,00 de desconto para todos os produtos do Zé Delivery, limitado a R$10,00.

A novidade, presente nas mais de 110 cidades que o serviço atua, traz a oportunidade de novos consumidores conhecerem o Zé Delivery, que entrega bebidas geladas, a preço de supermercado, e ainda dá uma força na hora da conquista.

Até do dia 14 de junho, pelo site geradoroisumido.com.br, o usuário insere algumas informações de cadastro que vão ajudar a gerar a melhor mensagem para compartilhar com quem quiser. De uma forma descontraída, leve e divertida, as frases geradas podem ser copiadas e encaminhadas para o e-mail/WhatsApp/redes sociais da pessoa amada.

Sobre o Zé Delivery

Maior app de entregas de bebidas do Brasil, o Zé Delivery possui um portfólio de produtos que vai desde água, sucos e refrigerantes, até cervejas, destilados, vinhos, petiscos, carvão e gelo. Presente nos principais Estados brasileiros, o Zé Delivery tem o compromisso de chegar onde outros serviços não chegam, em regiões mais afastadas do centro e em todos os bairros das regiões onde atua.

O serviço está disponível na Apple Store(iOS) e Play Store (Android), pelo link: https://go.onelink.me/m5XK/zdoisumido  e pelo site https://www.ze.delivery/.

Posts Relacionados

4 dicas para comprar aparelhos eletrônicos usados pela internet

Destinos brasileiros para conhecer no outono

Santander Universidades oferece 3 mil bolsas de estudo para as certificações CPA-10 e CPA-20

Tecpar lança edital para credenciar profissionais para realização de auditorias internas

Estudo Prefeitura do Rio de Janeiro – Impacto econômico do show de Madonna na Praia de Copacabana

Intercambistas compartilham experiências e revelam principais aprendizados

11,4% – Inadimplência atinge o menor nível desde 2022

MuleBule completa 20 anos de história e se consolida como a maior em seu segmento no Sul do Brasil

Mercur lança nova marca no ano do seu centenário

Empreendedorismo com propósito