Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Zera Dívida possibilita quitar ou renegociar débitos da conta da Águas de Penha

Moradores de Penha que estão com débitos nas contas de água poderão negociar suas pendências. A concessionária Águas de Penha dá início a uma nova campanha “Zera Dívida”, que vai até o dia 31 de outubro. A ação conta com descontos progressivos, calculados conforme o tempo e o valor do débito, podendo chegar a até 70%. Vale ressaltar que a “Zera Dívida” foi elaborada pensando principalmente nos clientes afetados financeiramente pela pandemia. Esta é mais uma oportunidade para que os moradores aproveitem os benefícios e as formas ainda mais facilitadas de pagamento.

Guilherme Passos, coordenador comercial da Águas de Penha, explica que a campanha retornou devido aos pedidos da população e a concessionária está aberta para as negociações. “Cada caso é analisado individualmente, o importante é que a empresa consiga atender as necessidades de todos os clientes. Os valores de desconto iniciam com 10% e podem chegar a 70% do valor do débito, variando conforme o tempo de dívida e a forma de pagamento”, explica.

Guilherme ainda reforça que a empresa nunca recebe pagamentos em dinheiro vivo, esta é uma segurança a mais para os moradores. Os débitos são quitados sempre através da emissão de boleto bancário, débito automático ou, ainda, cartão de débito ou crédito.

“Se o cliente desejar, basta solicitar uma visita presencial que nossas equipes também podem ir até à residência com maquininha de cartão efetuar o recebimento. Lembrando que os colaboradores estão devidamente uniformizados e paramentados contra o vírus da Covid”, completa ele. Os  moradores também podem buscar mais informações sobre a “Zera Dívida” através do whatsapp (47) 99234 1414, pelo site www.aguasdepenha.com.br , no aplicativo Águas App ou, ainda, pelo totem de autoatendimento.

Posts Relacionados

Empossada nova diretoria da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) para gestão 2022/2023

Navegantes: “Estamos nos preparando para um crescimento ainda maior da construção civil”, diz João J. B. de Souza

Campanha da Águas de Penha promete diminuir o uso de plásticos na empresa

Diário da Cidade

Oito novas operações e expansões evidenciam crescimento do Itajaí Shopping em 2022

Senar/SC promove 75 cursos gratuitos no vale do Itajaí em agosto

Pacote de investimentos da SBJ Construtora para Navegantes prevê R$ 150 milhões nos próximos cinco anos

Gomes da Costa participa de programa de voluntariado “Nosso Planeta Nossa Casa”

Moradia por assinatura chega a Itajaí, em Santa Catarina

Shopmasp amplia espaço e mix de produtos no segmento esportivo no Itajaí Shopping

Penha terá investimento de R$ 111 milhões na implantação dos sistemas de esgotamento sanitário