Centro Comunitário do Estaleiro será entregue à comunidade na próxima terça-feira

21
Parceiros:

Centro Comunitário do Estaleiro será entregue à comunidade na próxima terça-feira

Na próxima terça-feira (17), a Prefeitura de Balneário Camboriú entrega à comunidade, a partir das 19h, o Centro Comunitário “Tonho Cilo”, na Praia do Estaleiro. O espaço será destinado a população, entidades e órgãos públicos para realização de eventos e atividades. O Centro Comunitário está localizado na Rua Vereador Domingos Fonseca, ao lado do Centro Educacional Municipal Dona Lila – Bairro do Estaleiro.

Segundo o secretário de Desenvolvimento e Inclusão Social, Luiz Maraschin, o local foi entregue em dezembro de 2016, porém, logo que a atual administração assumiu foi constatado que o espaço apresentava irregularidades na parte estrutural, como rachaduras, problemas na fiação, entre outras.

“Notificamos a empresa responsável pela obra e cancelamos o pagamento até a conclusão do serviço. A Secretaria de Planejamento e Gestão Orçamentária acompanhou a reforma e a empresa concluiu os serviços no final de setembro. Agora, o espaço estará disponível para a comunidade”, comentou o secretário.

Agendamento

Da mesma forma que os outros Centros Comunitários da cidade, o do Estaleiro estará disponível de segunda a quinta para realização de oficinas, cursos, atividades, e de sexta a domingo para eventos particulares como casamentos, aniversários, entre outros.

O agendamento para os meses de outubro, novembro e dezembro, será realizado presencialmente no Centro Comunitário do Estaleiro, na quarta-feira (18), das 08h às 17h. O interessado deve ser maior de 21 anos, levar documentos pessoais e comprovante de residência de Balneário Camboriú.

As entidades sem fins lucrativos e órgãos públicos têm preferência de uso e devem encaminhar ofício para Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, antes das datas do agendamento para as pessoas físicas.

Mais informações na Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social pelo (47) 3363-2745.

____________________
Informações Adicionais:

Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social
(47) 3363-2745