Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC zEsporte

Com todos os minutos jogados na Série B pelo Oeste, Joilson vai reencontrar equipe que fez estreia no futebol: ‘Jogo maluco’

Vindo de vitória por 2×0 na última rodada, diante do Paraná, em casa, o Oeste agora se prepara para medir forças com o Figueirense, em Florianópolis. E o adversário traz uma lembrança especial para um jogador em particular da equipe paulista.

É que foi diante do clube catarinense que o zagueiro Joilson fez sua estreia como profissional. E ele lembra do compromisso ‘maluco’ até hoje. “Acho que todo atleta deve lembrar da sua estreia profissional com carinho e comigo não é diferente. Foi pelo Criciúma e contra o Figueirense, nosso adversário de amanhã. Lembro que deu aquele frio na barriga, mas estava preparado. Foi um jogo maluco, bem diferente. Apesar do grande número de gols que levamos, brigamos até o fim buscando a vitória e fui elogiado. Espero que amanhã o placar seja diferente e que o Oeste possa conquistar um bom resultado”, lembrou o jogador, relembrando aquele 5×4 em 2012, pelo Campeonato Catarinense.

Joilson carrega até então uma estatística importante na Série B. O zagueiro jogou todos os minutos da competição. “É legal. É o reconhecimento do trabalho. É a prova de que trabalho forte todos os dias e me cuido também fora de campo. Não é fácil, ainda mais pela quantidade de jogos. Já foram 14. Sei que é uma grande oportunidade defender o Oeste na Série B e estou me esforçando ao máximo para retribuir toda a confiança que foi depositada em mim”, afirmou o zagueiro.

Figueirense e Oeste se enfrentam amanhã, às 19h15, no Orlando Scarpelli.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina