Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Evangélica, Mara coleciona barracos na TV e escandaliza evangelho

Ela se diz evangélica, mas seu testemunho na TV  brasileira nos últimos anos tem deixado a desejar. A apresentadora Mara Maravilha tem um histórico de baixarias e brigas e por isso não seria a representante ideal das mulheres cristãs na TV do país.

Veja abaixo mais um episódio envolvendo o mau testemunho dessa artista que se diz cristã:

A participação da modelo Lívia Andrade na edição do Fofocando de ontem (17) por pouco não terminou em briga. Provocada, a assistente de palco de Silvio Santos disse no ar que a apresentadora Mara Maravilha “é chata pra caramba” e, durante uma discussão, teria dado uma unhada no braço da rival, sentada ao seu lado no sofá que já foi de Hebe Camargo. Estimulada por Dudu Camargo, o Homem do Saco, Mara jogou almofadas em Lívia e quase a agrediu com um vaso para ela.

Fora do ar, Mara foi reclamar para o diretor do programa e teria chorado. No porgrama desta sexta (18), apareceu com um curativo no braço. Segundo profissionais que estavam no estúdio, as duas só não saíram no tapa porque a atração do SBT acabou bem na hora em que a discussão esquentou. Nas redes sociais, Lívia disse logo depois que “não leva desaforo para casa”.

As duas trocaram farpas nos últimos minutos. O clima começou a esquentar quando Leão Lobo leu a notícia de que o ator Ícaro Silva, ex-Malhação, publicara foto em rede social mostrando o bumbum. Houve o seguinte diálogo:

Mara: “Quem é Ícaro Silva na fila do SUS? Você conhece esse ator, Lívia?”

Lívia: “Não conheço”.

Mara: “Tá, a Lívia também não conhece… Porque eu quando não conheço alguém as pessoas me crucificam”.

Lívia: “Não, Mara, eu sou chata, mas você é chata pra caramba”.

Mara (irônica): “Eu também te amo, Lívia”. A câmera mostrou Mara mostrando o cotovelo, insinuando que Lívia teria inveja dela.

Mara: “Lívia, aqui é pimenta, meu amor… Lívia, meu nome não é Hellen [Ganzarolli], nem Flor [também participantes do Programa Silvio Santos]”.

Lívia: “Hellen não é chata”.

Mara (irônica): “Você é tão educada…”

Mara reincorporou a barraqueira que interpretou em 2015 em A Fazenda (Record) e passou então a fazer caretas enquanto Lívia falava e a cantarolar “Nhem, nhem, nhem”. Lívia não perdoou: “Gente, quando ela faz isso, e eu em casa vendo [o Fofocando], automaticamente mudo de canal”.

O apresentador Leão Lobo percebeu que a situação poderia sair do controle e pediu para Mara mudar de assunto. Mas o novo assunto, um livro em que o padre Fábio de Melo revela que quase largou o celibato por uma paixão, reergueu o barraco. Mara informou que o religioso irá ao Fofocando: “Graças a Deus uma pessoa iluminada!”

Lívia entendeu a provocação. “Acho que ela está querendo arrumar treta comigo”. Em seguida, o Fofocando virou um Casos de Família, um bate-boca envolvendo religião. “Mas o programa aqui é de fofoca”, tentou se justificar Mara. “Eu não gosto de fofoca, eu gosto de falar na cara”.

Almofadas voaram, um vaso por pouco não virou uma arma e o programa acabou repentinamente. Você pode conferi-lo neste link _o “melhor” do barraco está nos últimos três minutos.

Posts Relacionados

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril