Fundação Municipal de Esportes homenageia atletas medalhistas dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

39
Parceiros:

Fundação Municipal de Esportes homenageia atletas medalhistas dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

O CEM Vereador Santa, esteve com o espírito esportivo em alta nesta sexta-feira (11). O auditório do colégio foi palco da homenagem aos atletas medalhistas dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, com a entrega de certificados de reconhecimento pelo excelente desempenho e dedicação dos representantes de Balneário Camboriú na competição. Receberam a premiação competidores e treinadores do Atletismo, Handebol Feminino, Futsal Feminino, Voleibol Masculino e Feminino e Xadrez.

O superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Alessandro Kuehne, deu abertura ao cerimonial, saudando os presentes e ressaltando a importância dos atletas para o esporte na cidade. “Vocês são o ponto de referência para os atletas do futuro, pois conquistaram prêmios e servem de inspiração, pois conquistam diariamente os seus objetivos e mostram a todos, que é só você querer e se dedicar, que irá conseguir”, ressaltou ele.

Entre os homenageados estava o atleta Marcos Berlanda, responsável por duas das cinco medalhas de ouro conquistadas na competição, por meio do Atletismo. “É a primeira vez que deram esse carinho pra gente, reconhecendo com uma cerimônia nosso esforço e amor tanto pelo esporte, quanto pela cidade”, falou ele. Marcos se prepara agora, para disputar o Campeonato Brasileiro sub-23 e os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), no final do ano.

Balneário Camboriú terminou a competição na 7ª colocação geral dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que aconteceu entre os dias 22 e 29 de julho, na cidade de Caçador. No total foram conquistadas 16 medalhas, cinco de ouro, cinco de prata e 6 de bronze.