Mayara Stival, do Musa do Brasil, exibe corpão e fala de assédio: “homens são abusados”

108
Parceiros:

Mayara Stival, do Musa do Brasil, exibe corpão e fala de assédio: “homens são abusados”

Representar um estado em um concurso de beleza como o Musa do Brasil, evidentemente, acaba atraindo olhares. Mas Mayara Stival, a representante do Paraná, diz que sabe lidar com tanto assédio. “Os homens são abusados, não se intimidam mais com nada. É claro que as cantadas vão existir, mas tiro de letra. Agora só quero trabalhar e aproveitar meu título. Meu sonho é trabalhar na TV e vencer o concurso pode me abrir muitas portas”, garante.

Para conquistar a faixa de campeã, a Musa do Paraná intensificou sua rotina de treinos na academia. Posando com looks mínimos, Mayara mostrou todos os seus atributos e revelou seu vício em musculação. Empenhada em manter o corpão em dia, a loira agora treina todos os dias e não fura a dieta por nada. O resultado pode ser conferido nas fotos.

“Sou focada, fiquei um dia longe da academia para ter tempo de fazer as fotos do concurso e quase enlouqueci, sou viciada em musculação. É melhor do que comer e do que fazer sexo”, diz aos risos. “E não levo o fitness como modinha, é o meu estilo de vida. Me preocupo realmente com o meu corpo e com a minha saúde. Quero chegar aos 60 anos como a Bruna Lombardi. Ela é linda e me inspira muito”, completa.