Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC zEsporte

Séries Ouro e Prata de Futsal iniciam na próxima segunda-feira

Séries Ouro e Prata de Futsal iniciam na próxima segunda-feira

A Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú definiu as tabelas da Série Ouro e Prata do Campeonato Municipal de Futsal, que começa na próxima segunda-feira (25). Os jogos da série Ouro (primeira divisão) ocorrem no Ginásio Hamilton Linhares, no Bairro da Barra, e os da série Prata (segunda divisão) no Ginásio Multieventos, no Bairro das Nações. Todas as partidas serão disputadas às 20h45 e 21h45.

Na série Ouro, na segunda-feira (25) a estreia será com o atual campeão da competição, Caixa 8, enfrentando a equipe do Moraes Móveis F.C. Na sequência, às 21h45, o OKKAH/DC, enfrenta o Summer F.C. Na terça-feira (26) rola Fanáticos por Futebol x Palmeiras BC e J&J Vidros x Barra Negra. Já na quarta-feira (27), o vice-campeão do ano passado, Fora o Baile joga com o HCONT Globall e o Barracelona enfrenta o Balcam. Fechando a primeira rodada na quinta-feira (28), se enfrentam Amigos da Bola e Cornetas e Estof Car contra o Chelsea.

Os jogos da série Prata abrem com Mackenzie contra São Paulo, e na sequência Espaço Certo enfrenta a equipe Os Escolhidos. Na terça-feira (26), Central Nações joga com o Bad Boys e o Atlético União recebe o Atlético Regional. Na quarta-feira (27) acontece Bola Mais Um x Cambitos; e Sheyk x Agentes. A primeira rodada segue até quinta-feira (28) entre São Judas x Red Bull e Fanáticos x Baileiros.

Na série Ouro as equipes estão divididas em quatro grupos de quatro, onde os dois melhores de cada chave passam para a próxima fase. Após isso os classificados formam dois novos grupos de quatro, sendo o primeiro e o segundo colocado de cada um disputando a semifinal. Já os dois piores de cada grupo, disputam os playoffs de rebaixamento. Eles formam dois grupos de quatro equipes, com o primeiro lugar e o segundo lugar de cada chave se salvando e as quatro equipes restantes serão rebaixadas para a Série Prata de 2018.

Na série Prata se classificam duas equipes de cada grupo, onde formam duas novas chaves com quatro times. Os dois melhores destas novas chaves, garantem a classificação para a série Ouro 2018.

____________________
Informações Adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0144

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina