Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

2ª edição da Batalha dos Chefes está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a 2ª edição da Batalha dos Chefes de Balneário Camboriú e Santa Catarina. Os participantes podem se inscrever até o dia 27 de agosto, a Batalha é uma realização do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, com apoio da Univali e do Sebrae.

O objetivo da Batalha é o aprimoramento das técnicas gastronômicas, a valorização dos profissionais de gastronomia, a valorização da cultura gastronômica regional e o incentivo à competitividade.

“Foi pensando na valorização da gastronomia e dos profissionais da área que junto ao Balneário Saboroso e o Convida à Mesa, nós do BC Convention & Visitors Bureau, elaboramos essa segunda edição da Batalha dos Chefes. Temos no Estado de Santa Catarina uma gastronomia muito vasta e rica. Além disso, Balneário Camboriú também oferece uma diversidade gigante de grandes variações da gastronomia. Então, nada melhor do que exaltar quem é responsável por esse trabalho, dando oportunidade para que eles possam ser valorizados e vistos de uma maneira a ser prestigiados na Batalha dos Chefes, que é a oportunidade perfeita para isso”, destacou a presidente do BC Convention, Andrezza Negrini.

A seleção dos semifinalistas da Batalha dos Chefes será no dia 09 de setembro, com a batalha marcada para o dia 06 de outubro, de onde sairão os 2 finalistas da edição, com a batalha final no dia 16 de novembro. A premiação para o grande vencedor da Batalha será R$ 1.000,00 reais + uma bolsa de especialização na Univali de Balneário Camboriú.

Para participar, basta ser brasileiro e maior de idade (idade mínima 18 anos);
Residir no estado de Santa Catarina; Ser tecnólogo, bacharel, pós-graduado, chef internacional ou pâtissier em gastronomia com comprovação mediante apresentação de diploma; Ou ser cozinheiro profissional com experiência mínima de dois anos comprovada em carteira de trabalho ou certidão do CNPJ;

O Regulamento completo está no link da biografia do Instagram da Batalha dos Chefes (@batalhadoschefes) e do Balneário Saboroso (@balneariosaboroso).
As inscrições são gratuitas e limitadas, podem ser feitas através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf8nk2CJjPfXyYtE-vL7eJxZ7qR75WVsPLkUapQQ-NeVhsouQ/viewform

Posts Relacionados

Banda mineira surpreende com releitura do Hino do Flamengo

Flávia Alessandra é presença confirmada no Elas, do Balneário Shopping

TITÃS CHEGA A CURITIBA COM NOVO TRABALHO

Com o legítimo sabor italiano, Mais1.Café lança Empanada Caprese em parceria com a Catupiry®

Maior Tributo Internacional dos Bee Gees chega a Curitiba neste domingo, no Guairão

Festival de Outono do Jurerê OPEN agita o final de semana com 16 atrações

Maior Feira do setor de Noivas e debutantes do Paraná chega em Itajaí

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações