Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

LIVO + Basico.com lançam collab para o Dia dos Namorados

“Amor à Primeira Vista” celebra os casais apaixonados

Duas marcas com produtos reconhecidos por sua qualidade e savoir-faire simples e essencial, se unem para celebrar o amor. Para o Dia dos Namorados, a LIVO e a Basico.com formam um casal e apresentam uma collab inédita. Agora, a “camiseta perfeita” da Basico.com encontra o Ralph, um dos modelos best seller da LIVO em um kit ideal para presentear a pessoa amada.

A camiseta, feita em algodão pima, com toque suave e aveludado, poderá ser adquirida em conjunto com o óculos solar Ralph, que ganha cores inéditas e personalização exclusiva para a parceria.

O kit poderá ser encontrado com exclusividade no site da Basico.com,  enquanto os óculos – nas cores preto cristal e cristal, estão disponíveis nas lojas LIVO e também no e-commerce da marca.

Preço do kit: R$ 699,00

Preço dos óculos: R$  599,00

Sobre a LIVO

A LIVO foi lançada em 2012 com a premissa de que óculos de design não precisam custar os olhos da cara. Com design autoral brasileiro, os óculos da marca são todos feitos à mão em acetato premium, um processo de fabricação com mais de 40 etapas. Hoje, a LIVO oferece todos os serviços óticos, as melhores marcas de lentes de grau, lentes de contato e acessórios. Enxergar um mundo melhor também faz parte do universo LIVO. Hoje, a cada óculos vendido, um aluno da rede pública é inscrito por um mês no programa Eduq+, uma plataforma que aproxima pais e escola.

Sobre a Basico.com

Nasceu em 2013, sendo pioneira entre as marcas de moda digitais e especialista em combinar algodão premium com técnicas de alfaiataria. Com o crescimento da marca, o mix de produto foi crescendo, e hoje já oferece opções para montar o guarda roupa completo, com básicos para diversas ocasiões. Ainda há muito por vir, mantendo o DNA básico e, mais que nunca, valorizando o simples.

https://www.livo.com.br/

@livoeyewear
@soubasico

Posts Relacionados

CEPE Joinville participa de Competição Regional Sul de Bocha Paralímpica em Itajaí

Pesquisa revela que apenas 33% dos entrevistados catarinenses sabem que a gripe pode aumentar o risco de infarto e derrame entre os idosos

Base Aérea de Florianópolis e Senar/SC alinham ações do Projeto Soldado-Cidadão

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz em Massaranduba

Abril Azul: Encontro gratuito promove orientação sobre Autismo em Florianópolis

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores