Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Penha sc: Após revitalização, P.A 24h volta a funcionar em sua sede

O Pronto Atendimento 24h (P.A 24h) retornou ao seu prédio original às 19h desta segunda-feira, 25. Após reforma iniciada em outubro do ano passado, o prédio foi completamente revitalizado e agora volta a receber todos os principais atendimentos e exames emergenciais.

“Tivemos que promover a recuperação do prédio por conta de problemas constatados no decorrer de sua utilização e também pelo grande volume de atendimentos médicos diários”, explicou o prefeito Evandro Eredes dos Navegantes (PSDB).

Inaugurado em 2012, o prédio vinha recebendo mensalmente média de 3 mil atendimentos. A reforma teve um investimento de R$ 146.752,87 e foi realizada pela Construtora Niebuhr.

Em laudo técnico, as principais necessidades de reformas apontadas eram infiltrações pelo teto, paredes rachadas e pisos soltos. A Prefeitura busca recuperar o investimento da empresa que construiu o prédio, já que a obra estava na garantia.

Ao longo do período de reformas, todos os atendimentos do P.A 24h foram canalizados para o Núcleo de Atendimento à Mulher e à Criança (NAM). O telefone do P.A 24h é o 3345.0002.

Posts Relacionados

CEPE Joinville participa de Competição Regional Sul de Bocha Paralímpica em Itajaí

Pesquisa revela que apenas 33% dos entrevistados catarinenses sabem que a gripe pode aumentar o risco de infarto e derrame entre os idosos

Base Aérea de Florianópolis e Senar/SC alinham ações do Projeto Soldado-Cidadão

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz em Massaranduba

Abril Azul: Encontro gratuito promove orientação sobre Autismo em Florianópolis

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores