Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo

Na tarde de segunda-feira (11), por volta das 15h10min, as guarnições do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizavam rondas pelo bairro Caminho Novo, em Palhoça, em um ponto já conhecido pelo tráfico de drogas no local, quando avistaram dois homens em atitude suspeita. Estes, ao avistarem as guarnições, fugiram pulando muros e subindo nas lajes das residências, mas form localizados e identificados logo a seguir, com idades de 16 e 31 anos, naturais de São José e Florianópolis. O homem tinha várias passagens policiais, conforme consulta no Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP).

Na residência foram localizados dois radiocomunicadores, uma máquina digital e quatro aparelhos celulares e, em uma das lajes onde eles se esconderam, foi localizado embaixo de uma telha um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

Diante dos fatos a dupla foi encaminhada para a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCami), de Palhoça, onde o homem foi autuado em flagrante.

Posts Relacionados

CEPE Joinville participa de Competição Regional Sul de Bocha Paralímpica em Itajaí

Pesquisa revela que apenas 33% dos entrevistados catarinenses sabem que a gripe pode aumentar o risco de infarto e derrame entre os idosos

Base Aérea de Florianópolis e Senar/SC alinham ações do Projeto Soldado-Cidadão

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz em Massaranduba

Abril Azul: Encontro gratuito promove orientação sobre Autismo em Florianópolis

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores