Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Caminhão hidrojato auxilia na desobstrução da tubulação no Bairro Morretes em Itapema

A Secretaria de Obras e Transportes de Itapema segue com ações pontuais por toda a cidade, promovendo melhorias e mais infraestrutura por todos os Bairros. Na manhã desta segunda-feira (15/08), a Rua 440 recebeu o caminhão hidrojato, que trabalhou na desobstrução do sistema pluvial de determinado trecho da via.

A ação visou a desobstrução do sistema de drenagem pluvial da rua, que por estar trancado causou má circulação das águas. Com o auxílio do hidrojato foi possível a resolução do problema de forma rápida e eficiente. Esse tipo de ação tem por intuito resolver pequenos problemas, que causam transtornos aos moradores.

“Estamos trabalhando para corrigir esses problemas de forma rápida, e assim levar mais qualidade de vida para os moradores. Para promover um trabalho ainda mais pontual estamos com equipes trabalhando por todos os bairros”, afirmou o Secretário de Obras e Transportes Carlos Augusto dos Santos (Carlinhos).

Como solicitar o serviço:

Para solicitar o serviço, os moradores devem apresentar o endereço do local, com número da rua e, se possível, ponto de referência. O nome do solicitante e o telefone também são necessários para solicitar o serviço, de modo a garantir a objetividade das ações. As solicitações podem ser feitas diretamente na Secretaria de Obras e Transporte, localizada na Rua 902, número 155, Bairro Sertãozinho ou pelo telefone (47) 3267-1575.

Posts Relacionados

CEPE Joinville participa de Competição Regional Sul de Bocha Paralímpica em Itajaí

Pesquisa revela que apenas 33% dos entrevistados catarinenses sabem que a gripe pode aumentar o risco de infarto e derrame entre os idosos

Base Aérea de Florianópolis e Senar/SC alinham ações do Projeto Soldado-Cidadão

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz em Massaranduba

Abril Azul: Encontro gratuito promove orientação sobre Autismo em Florianópolis

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores