Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR Noticia SC z. z.Destaques

Fazendo minha parte: GESTÃO DE PREFEITO DO PSB ABANDONA PRÉDIO PÚBLICO AVALIADO EM MILHÕES

Nosso Blog recebeu graves denúncias de que o prédio onde deveria funcionar a Procuradoria da Fazenda Municipal do Recife, na Rua Montevideu e que chegou a ser avaliado em R$ 7 milhões, após uma reforma que custou aos contribuintes do Recife, a preços de 2008, nada menos que R$ 1,3 milhões, foi completamente abandonado pela gestão Geraldo Júlio e hoje virou alvo de depredadores, ladrões e ponto para consumo e comércio de drogas.
Situado em uma das áreas comerciais mais nobres da cidade, na Ilha do Leite, o prédio de seis andares que já serviu de sede à Rede Globo Nordeste, depois de totalmente reformado, foi abandonado, enquanto a gestão preferiu alugar salas comerciais a particulares, pagando valores a peso de ouro.
Os danos ao Erário praticado pelos gestores públicos envolvidos nesse verdadeiro atentado contra o patrimônio do povo do Recife foi denunciado pela procuradora do Município e editora deste Blog, Noelia Brito, ao Ministério Público Estadual e ao Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, tendo este último julgado a denúncia procedente e determinado que o Município desse destinação ao prédio. A decisão não foi acatada pela gestão Geraldo Júlio, que se considera acima da lei e de qualquer autoridade dos órgãos de controle.
A procuradora do Ministério Público de Contas do TCE/PE, Germana Galvão Cavalcanti Laureano, representou contra as autoridades municipais, por improbidade administrativa, diante da evidência de danos ao Erário, conforme noticiamos em nosso Blog (Leia AQUI), tendo o promotor de Justiça Hodir Flávio Guerra Leitão de Melo, da 44ª Promotoria de Defesa do Patrimônio Público determinado a instauração de Inquérito Civil para apurar a mencionada improbidade administrativa.
Entretanto, o que se percebe é que nem o prefeito Geraldo Júlio, nem em seus subordinados temem qualquer turbulência, já que mesmo após todas as iniciativas tomadas pelas autoridades fiscalizadoras, os danos ao patrimônio públicos só aumentaram. Falta “fairplay” a essa gestão.

 

VEJA COMO GERALDO JÚLIO CUIDA DO PATRIMÔNIO DO POVO DO RECIFE E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

noeliabritoblog.blogspot.com.br

Posts Relacionados

Médicos alertam para risco de distúrbio na menopausa causado pela lipedema

Aurora Coop é premiada no 30º Prêmio Expressão de Ecologia

Farmácias Nissei transformam mais de 400 lojas em pontos de doação para vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul

Grupo Koch inaugura primeira loja Komprão em Bombinhas

Feedback, check out, business: ranking revela os termos do vocabulário corporativo mais pesquisados pelos internautas

Filtro de barro: invenção brasileira é considerada um dos melhores purificadores de água

Comunicado Oficial – Winter Play 2024

Pet já faz parte da família e compra de ração em supermercados é tendência do consumidor

Sodiê mobiliza franquias de Santa Catarina para auxiliar vítimas do Rio Grande do Sul

Grupo Koch marca presença no maior evento de bebidas e alimentos das Américas, a APAS SHOW