Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC z.Destaques

Definidos os campeões do tênis de mesa e voleibol mirim do JEI

Foram definidos os primeiros campeões dos 24° Jogos Escolares de Itajaí (JEI). As modalidades de tênis de mesa e voleibol mirim terminaram as suas participações com a definição dos campeões de suas categorias. O tênis de mesa teve um dia de disputas e encerrou na última terça-feira (23), já o voleibol mirim foi concluído na quarta-feira (24). O atletismo iniciou as competições na manhã desta quinta-feira (25) e segue com o naipe masculino na sexta-feira (26).

No mirim feminino de tênis de mesa, o Colégio Fayal foi campeão, com o Salesiano em segundo e o São José em terceiro; No infantil, o Fayal garantiu o melhor lugar no pódio, em segundo ficou a Univali e o Colégio Salesiano em terceiro; para terminar as disputas do feminino, a EEB Nilton Kucker foi campeã do juvenil, com o Salesiano na segunda posição e em terceiro a EEB Nereu Ramos.

Já no masculino, no mirim, a EB João Duarte conquistou a primeira colocação,  com o Salesiano em segundo e em o terceiro lugar, o Colégio São José; No infantil, o Nilton Kucker foi campeão, XV de Junho em segundo e Colégio São José em terceiro. No juvenil, primeira colocação para a EEM Victor Meirelles, segundo lugar para o IFSC – Instituto Federal de Santa Catarina e EEB Nereu Ramos em terceiro.

 

Voleibol mirim encerrou nesta quarta-feira

O voleibol iniciou nesta quarta-feira e já definiu os campeões na categoria mirim. No masculino, o Colégio Salesiano consagrou-se campeão, com a EB Maria José Hülse Peixoto em segundo e Colégio Fayal em terceiro. Entre as meninas, o São José ficou em primeiro, em segundo Univali e terceiro Colégio Salesiano.

A sequência das disputas de voleibol e o início de basquete, handebol e futsal acontecem na próxima segunda-feira (29).

O boletim 02 com os resultados do voleibol e tênis de mesa está disponível abaixo para download.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina