Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR z.Destaques

‘Benny Hinn Indiano’ e o circo de horror. Veja o vídeo

Um vídeo está sendo compartilhado nas redes sociais causando espanto entre os cristãos. A página no Facebook que compartilhou se chama NoConversion e afirma que um homem na Índia dirige cultos semanais através de um ‘show de horror’. O suposto pastor foi apelidado pelos brasileiros de ‘Benny Hinn Indiano’, pois lembra muito a figura de outro pregador, que se veste branco e tem o poder de derrubar as pessoas. É o mesmo ‘padrinho’ de Agenor Duque, da Igreja Plenitude no Brasil, muito criticado por supostas heresias.

A página no Facebook Religiões: Enganos & Tramas também compartilhou o vídeo, nomeando de ‘circo de horror’. É possível ver pessoas esperneando e se jogando no chão, ficando todos aos pés do pastor, que apenas com palavras expulsa os demônios. Não há como não notar a artificialidade da representação de algumas pessoas ao ‘ficar endemoninhado’. Alguns se destacam por serem mais dramáticos, fazendo as pessoas desconfiarem da falsa interpretação.

Entre os comentários dos seguidores da página surgiu o fato de que algumas igrejas brasileiras são bem parecidas com essa da Índia. Há quem acredite no poder de pessoas como esse pastor, porém, recentemente alguns líderes religiosos das igrejas brasileiras começaram a fazer denúncias de heresias, afirmando que pessoas são pagas para fingirem estar endemoninhadas, para que o pastor tenha total domínio da situação e mostre o seu ‘poder’.

Muitos ex-membros das denominações afirmam que todo esse teatro é para poder arrancar mais dinheiro dos fiéis, que acreditam que em suas vidas há influências malignas, por isso não conseguem prosperar. O pastor então faz orações para que a vida as pessoas melhorem e para que essa boa obra continue todos devem fazer ofertas em dinheiro. Desse modo, Deus ficaria constrangido e obrigado a abençoar as pessoas, que estão dando tudo que possuem para que seja espalhado em todos os cantos a mensagem de cura e libertação, seguida de bênçãos materiais. Na realidade os únicos que lucram são os líderes religiosos, que gastam toda a oferta com orgias e bebedeiras.

Veja o vídeo:

Fonte: BlastingNews

Posts Relacionados

Médicos alertam para risco de distúrbio na menopausa causado pela lipedema

Farmácias Nissei transformam mais de 400 lojas em pontos de doação para vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul

Feedback, check out, business: ranking revela os termos do vocabulário corporativo mais pesquisados pelos internautas

Filtro de barro: invenção brasileira é considerada um dos melhores purificadores de água

Comunicado Oficial – Winter Play 2024

Pet já faz parte da família e compra de ração em supermercados é tendência do consumidor

Sodiê mobiliza franquias de Santa Catarina para auxiliar vítimas do Rio Grande do Sul

Max Mohr dará auxílio moradia de até seis meses para profissionais vindos do RS

Dono do Fort Atacadista, Grupo Pereira dobra as doações para o Troco Solidário em prol das vítimas das enchentes

Startup oferece cursos de idiomas gratuitos online