Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Parte de casarão em reforma desaba e fere trabalhador no Centro de Brusque

Parte de um casarão na rua Conselheiro Rui Barbosa, no Centro de Brusque, desabou por volta das 7h45min desta terça-feira. O local, conhecido como Casarão Schaefer, foi construído por volta de 1915, por Otto e Ana Schaefer, já abrigou diversos comércios e passava por uma reforma.

Segundo informações do comando do Corpo de Bombeiros de Brusque, quatro trabalhadores atuavam na obra no momento do desabamento. Segundo os bombeiros, um deles, Augusto José Nichelatti, 57 anos, sofreu fratura de fêmur, sangramento pelo ouvido e traumatismo cranioencefálico. Ele foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital Azambuja, onde passa por atendimento. Os demais trabalhadores nada sofreram.

Duas motos também foram atingidas pela parte da construção que veio abaixo. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para analisar possíveis causas do desabamento, que se concentrou na parte superior da estrutura. O trânsito foi interditado na via durante o atendimento e foi orientado pelos guardas municipais.

Posts Relacionados

CEPE Joinville participa de Competição Regional Sul de Bocha Paralímpica em Itajaí

Pesquisa revela que apenas 33% dos entrevistados catarinenses sabem que a gripe pode aumentar o risco de infarto e derrame entre os idosos

Base Aérea de Florianópolis e Senar/SC alinham ações do Projeto Soldado-Cidadão

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz em Massaranduba

Abril Azul: Encontro gratuito promove orientação sobre Autismo em Florianópolis

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores