Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Em Itapema: PM prende suspeito de homicídio logo após o ocorrido

Por volta das 21h54min do último domingo, 11, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu a informação de um homem havia sido alvejado por disparos de arma de fogo em uma boate à beira da praia no Bairro Estaleirinho, em Balneário Camboriú. Guarnições iniciaram buscas aos suspeitos, tanto em Balneário Camboriú quanto em Itapema, na tentativa de localizar os envolvidos.

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Itapema recebeu informações de que na Rua 630, no Bairro Tabuleiro, em Itapema, em uma residência conhecida como ponto de tráfico de drogas, estaria o suspeito da autoria dos disparos.

Munidos com as informações, os policiais permaneceram em observação nas proximidades, e observaram o momento em que uma caminhonete Jeep Cherokee, de cor prata, saiu do local, e realizaram a abordagem. Os policiais efetuaram a consulta da placa no sistema e constataram que o veículo, que estava com uma placa adulterada, possuia registro de roubo em Porto Alegre-RS.

Com a abertura do portão verificou-se grande movimentação de pessoas na residência, sendo aproveitado o momento oportuno para a abordagem dos suspeitos. Um deles, que estava no andar superior, tentou se desfazer de pistola calibre .380, marca Taurus, cromada, com numeração suprimida. Um adolescente de 17 anos tentou fugir do local pulando de uma janela, mas foi abordado, a acabou confessando ter efetuado os disparos que levaram ao óbito da vítima em Balneário Camboriú.

Em diligências na casa, foi localizada na gaveta de um armário uma porção de maconha pesando aproximadamente 264 gramas e a chave de um veículo Toyota. Ainda foram encontradas, no pátio, duas motocicletas, sendo uma Honda Falcon – que também utilizava placa adulterada – e uma Honda CG, que também apresentava registro de roubo.

No local ainda estavam mais dois adolescentes de 16 anos e 17anos, além de outro suspeito, com 32 anos.

Diante dos fatos, os homens foram presos e os adolecentes foram apreendidos, pelos crimes de tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de arma de fogo e homicídio. Todos foram conduzidos à delegacia.

Posts Relacionados

CEPE Joinville participa de Competição Regional Sul de Bocha Paralímpica em Itajaí

Pesquisa revela que apenas 33% dos entrevistados catarinenses sabem que a gripe pode aumentar o risco de infarto e derrame entre os idosos

Base Aérea de Florianópolis e Senar/SC alinham ações do Projeto Soldado-Cidadão

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz em Massaranduba

Abril Azul: Encontro gratuito promove orientação sobre Autismo em Florianópolis

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores