Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Brasileiro Wilson Reis será o próximo desafiante de Demetrious Johnson

Wilson Reis será o primeiro brasileiro a desafiar o único campeão da história do peso mosca do UFC, Demetrious Johnson. O Ultimate confirmou nesta quarta-feira o duelo para o UFC 201, dia 30 de julho, em Atlanta, nos Estados Unidos.

Johnson é o campeão mais antigo do UFC na atualidade. Ele ganhou o cinturão no UFC 152, em setembro de 2012, e já defendeu o título oito vezes — contra John Dodson (duas vezes), John Moraga, Joseph Benavidez, Ali Bagautinov, Chris Cariaso, Kyoji Horiguchi e Henry Cejudo.

 

Pela falta de adversários conceituados, Wilson Reis ganhou a chance de disputar o cinturão mesmo sem um histórico recente dominante. Desde que desceu para os moscas, ele venceu Joby Sanchez, Scott Jorgensen, perdeu para Jussier Formiga e, na última luta, derrotou Dustin Ortiz por decisão em janeiro.

A luta entre Johnson e Reis será a segunda mais importante do UFC 201, que tem como duelo principal a disputa de cinturão dos meio-médios entre Robbie Lawler e Tyron Woodley.

Posts Relacionados

Projeto itinerante leva música para escolas da Grande Florianópolis

Declaração de Imposto de Renda pode apoiar projetos sociais em Santa Catarina

Empreende Brazil Conference reunirá grandes nomes de empresas líderes de mercado

Concessionárias Aegea em SC investem 250 milhões em abastecimento e esgotamento sanitário

Diário da Cidade

MEIs agora têm até agosto para se cadastrar no Domicílio Eletrônico Trabalhista

Estrelas Costao premia top parceiros do Costao do Santinho Resort

A importância do sono para a aprendizagem infantil

Santa Catarina recebe curso de simulação realística sobre tecnologia não invasiva de monitoramento do risco de Hipertensão Intracraniana da brain4care

MPF/SC prestigia posse da primeira indígena na coordenação do DSEI interior sul

Queijo de Iraceminha está na lista dos melhores do mundo