Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Acidente gravíssimo deixa rua Bahia interditada no início da manhã de hoje em Blumenau

Essa quarta-feira (25) começou com acidente grave na altura do número 4500 da rua Bahia, no bairro Salto Weissbach, em Blumenau. Uma colisão frontal envolvendo uma Ford Fiesta, vermelho e um Peugeot 2008 Allure, branco, ambos com placas de Blumenau deixou duas pessoas feridas e o trânsito complicado na região.


Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

Rosana Beatriz Hanes Tillmann, de 41 anos, era a condutora do Fiesta, que seguia no sentido bairro/Centro e Roberto Grah, de 30 dirigia o 2008. De acordo com a versão de Grah, contada aos agentes da Guarda Municipal de Trânsito, ele seguia para Indaial, quando percebeu o Fiesta vindo na sua direção. “Eu ainda tentei desviar, mas não houve o que fazer, não sei o que aconteceu, mas o carro ‘dela’ seguiu reto na minha direção.” contou o homem.

Rosane é trabalhadora do terceiro turno de uma empresa têxtil e sofreu o acidente quando voltava para casa, há poucos metros de onde mora. Ela ficou presa entre às ferragens, e os homens do Corpo de Bombeiros precisaram ser muitos cautelosos para a remoção dela com segurança. O trabalho levou cerca de 50 minutos, até que ela fosse encaminhada ao pronto socorro do Hospital Santo Antônio.

O acidente aconteceu por volta das 5h30min e os trabalhos para remoção da vítima e dos veículos da pista, seguiu até às 6h40min. Roberto sofreu ferimentos em uma das mãos, mas não foi necessário o encaminhamento de ao hospital. Num período inferior à 15 horas, pelo menos dois acidentes de trânsito na rua Bahia, deixou pessoas feridas. Na tarde de ontem um homem fraturou o pé após sofrer um mal súbito e colidir com um carro e um muro.

Posts Relacionados

Treinamento Cultivo Protegido de Hortaliças promove a inclusão na APAE de Bom Retiro

Inscrições para campeonato global de robótica em Blumenau estão abertas; saiba como participar

Delta Máquinas: há 17 anos entregando performance e sustentabilidade à indústria têxtil

CEPE Joinville participa de Competição Regional Sul de Bocha Paralímpica em Itajaí

Pesquisa revela que apenas 33% dos entrevistados catarinenses sabem que a gripe pode aumentar o risco de infarto e derrame entre os idosos

Base Aérea de Florianópolis e Senar/SC alinham ações do Projeto Soldado-Cidadão

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz em Massaranduba

Abril Azul: Encontro gratuito promove orientação sobre Autismo em Florianópolis

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público