Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Testemunhas de Jeová vendem um dos maiores terrenos sem construção de Brooklyn

Na terça-feira 20 de dezembro de 2016, as Testemunhas de Jeová venderam sua propriedade da Rua Jay, número 85, para um grupo de investidores liderado pelas empresas Kushner Companies, CIM Group e LIVWRK. A propriedade ocupa um quarteirão inteiro do movimentado Bairro Dumbo, que fica em Brooklyn. O terreno possui quase 93 mil metros quadrados e pode ser usado para várias finalidades.

No final da década de 1980 e início da década de 1990, existiam vários prédios deteriorados nesse quarteirão. Quando as Testemunhas de Jeová compraram o terreno, a intenção era que a sua gráfica funcionasse ali. Em vez disso, as Testemunhas de Jeová resolveram mudar sua gráfica e expedição de Brooklyn para suas propriedades em Wallkill, Nova York. Mais recentemente, as Testemunhas de Jeová mudaram sua sede mundial de Brooklyn para Warwick, Nova York. Ao longo dos últimos anos, as propriedades delas que ficavam nos bairros de Brooklyn Heights e Dumbo foram vendidas.

Richard Devine, representante das Testemunhas de Jeová, comenta: “Não é todo dia que propriedades como as da Rua Jay ficam disponíveis, principalmente por causa do seu tamanho, localização e do que pode ser construído ali.”

Posts Relacionados

Projeto itinerante leva música para escolas da Grande Florianópolis

Declaração de Imposto de Renda pode apoiar projetos sociais em Santa Catarina

Empreende Brazil Conference reunirá grandes nomes de empresas líderes de mercado

Concessionárias Aegea em SC investem 250 milhões em abastecimento e esgotamento sanitário

Diário da Cidade

MEIs agora têm até agosto para se cadastrar no Domicílio Eletrônico Trabalhista

Estrelas Costao premia top parceiros do Costao do Santinho Resort

A importância do sono para a aprendizagem infantil

Santa Catarina recebe curso de simulação realística sobre tecnologia não invasiva de monitoramento do risco de Hipertensão Intracraniana da brain4care

MPF/SC prestigia posse da primeira indígena na coordenação do DSEI interior sul

Queijo de Iraceminha está na lista dos melhores do mundo