Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

“VAMBORA” SURFAR?! TRIP DIA DAS MÃES

A Longarina e a Surfar vêm mostrando cada vez mais às mulheres que elas podem e conseguem ter seu espaço no mar, na pista ou onde mais existir uma prancha. Seja iniciante ou marinheira de segunda viagem, todas elas são muito bem vindas nas vivências! A iniciativa é feita por quem entende bem dos dilemas do dia a dia,  tanto que Cristiane Brosso, uma das sócias fundadoras dessa iniciativa e mãe do Noah, inspirou a próxima trip da mulherada!

No próximo Dia das Mães acontece mais uma vivência da Longarina, desta vez feita sob medida à todas as mães interessadas! Mães surfistas que buscam companhia de outras que sempre sonharam em surfar, mas nunca tiveram a oportunidade. Filhas que sonham em levar suas mães para o surf ou SUP. Mães que adoram um SUP na calmaria do mar ou que apenas queiram acompanhar suas filhas e ter um momento de relaxamento, seja no yôga ou massagem.

Ah! As mães = figuras que deixam de ser humanas e transcendem em forma de Deusas na Terra!Que dão a vida, literalmente, doando seu tempo e amor desde o momento em que se tornam mães. Elas merecem não um e sim 365 dias! Elas merecem mais do que um presente, mas ter esse dia gravado na memória!

tumblr_lvfmm3FeAD1qkbw6zo1_500

Pensando nisso, nos dias 06,07 e 08 de maio teremos a  Trip do dia das Mães Longarina. Um final de semana fantástico com todas as mães aventureiras, que amam praticar esportes em família ou querem se lançar em novas experiências! A trip acontecerá no litoral norte de São Paulo, em Ubatuba, na praia de Itamambuca  em um eco resort e contará com toda a estrutura para as mamães & cia.

O resort conta com berço e banheira para bebês e copa, além de monitores para a criançada dando o relax às mães que poderão curtir o tão merecido surf ou dia de praia!. Confira mais detalhes no site: http://www.itamambuca.com.br/ 

As inscrições vão até o dia 22 de abril e a programação está imperdível! Informações:contato@longarina.com  e garanta a sua vaga clicando aqui.

DESCRIÇÃO DOS PACOTES

#Pacote Mãe “parça” / Ela vai… mas te leva pro rolê! 

Sua mãe te coloca em todas? Ou sua filha sonha em te ver na água com ela? Aqui tem parceria na água! Uma oportunidade única de inserir  -sua mãe ou sua filha (o) – no surf ou  SUP.

#Pacote Mãe à bordo / A fim de aprender a surfar ou curtir o stand up!

Nada substitui o VIVER! Que tal presentear sua mãe de um jeito diferente, saindo do convencional e proporcionando momentos, histórias e experiências pra ficar na memória?!

#Pacote Mãe surfista!

Falta tempo pro surf, entre tantas outras coisas? A gente te entende! Por isso pensamos numa estrutura que te permitirá estar com a (o) filhota (e) e passar o final de semana surfando! Toda a família é bem-vinda!

Será um final de semana mágico, com atividades voltadas para as mulheres que tanto amamos! O Itamambuca Eco Resort conta com sessões de massagens relaxantes! Caso queira mais informações e incluir alguma coisa nos pacotes nos pergunte pelo e-mail contato@longarina.com

***Em caso de desistência devolvemos 30% do valor.


Por Longarina, parceira da Surfar na

Posts Relacionados

CEPE Joinville participa de Competição Regional Sul de Bocha Paralímpica em Itajaí

Pesquisa revela que apenas 33% dos entrevistados catarinenses sabem que a gripe pode aumentar o risco de infarto e derrame entre os idosos

Base Aérea de Florianópolis e Senar/SC alinham ações do Projeto Soldado-Cidadão

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz em Massaranduba

Abril Azul: Encontro gratuito promove orientação sobre Autismo em Florianópolis

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores