Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC zEsporte zz Esporte BR

Balneário Camboriú é destaque em competições esportivas no fim de semana

Balneário Camboriú foi destaque no esporte neste final de semana no boxe, ciclismo e marcha atlética. Em etapa do Catarinense de Boxe, realizada em Concórdia, a cidade garantiu seis vitórias e é a líder disparada na competição. No Desafio Serra do Rio do Rastro de Ciclismo, o Município garantiu o segundo lugar e na Copa Brasil de Marcha Atlética ficou na sétima colocação. Todas as competições foram disputadas no último sábado (04).

A equipe de boxe, representada por nove atletas, está em busca do tricampeonato estadual, já que venceu nos dois últimos anos consecutivos. Entre as lutas de destaque, esteve a da boxeadora feminina, Beatriz Terres, de 15 anos, que venceu por pontos sua adversária, Thayana Martins, de Araranguá, que era mais velha. Os boxeadores Hernesto Fabian e Lucas Santos venceram suas lutas por nocaute, dominando rapidamente seus adversários e encerrando os combates no início. O atleta Otávio Carvalho, de 14 anos, enfrentou Rafael Bender de Concórdia, integrante da Seleção Brasileira. Otávio levou a pior por pontos, mas conquistou o prêmio de melhor combate da noite.

No ciclismo, Balneário Camboriú foi destaque no Desafio Serra do Rio do Rastro, onde o atleta Laércio Silveira, da Categoria Master A, terminou em segundo lugar. A temperatura fria e as subidas do morro, separam os atletas, deixando 15 no pelotão da frente, onde o representante da FME venceu o vento contra e terminou na vice colocação da competição.

Na prova de 20 km de marcha atlética, categoria adulto na Copa Brasil, Amanda de Barros conquistou a sétima colocação e conquistou índice para o Troféu Brasil de atletismo. Esta é a maior competição nacional da modalidade, com a presença de atletas olímpicos.
____________________
Informações Adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0144

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina