Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Fiscalização flagra quase 30% de veículos com carga sem nota, em Siderópolis

O programa Com Nota Fiscal Vai Legal, que fiscaliza mercadorias em transito, realizou na quinta-feira (06) a primeira blitz em 2017. A operação de fiscalização aconteceu na SC-445, na região da Vila São Jorge, em Siderópolis, onde 78 veículos de carga foram abordados, sendo que 17 foram notificados por não apresentarem nota fiscal e receberam a Comunicação de Verificação de Transito (CVT), dois destes foram atuados pela fazenda estadual.

Segundo o técnico da AMREC, responsável interino pelo movimento econômico, Ailson Piva, o transporte de mercadoria sem nota prejudica os municípios já que impacta no retorno de ICMS. A blitz contou com a presença de fiscais municipais, fiscais da fazenda estadual, técnicos dos AMREC e o apoio da Policia Militar.

Técnicos da região da Associação de Municípios da Região de Laguna (AMUREL) também acompanharam a volante realizadas hoje pela manhã.

A ideia é olhar como os trabalhos são realizados para uma futura implantação do mesmo sistema na região dos municípios de Tubarão e Laguna.

  • unnamed (31)

Posts Relacionados

CEPE Joinville participa de Competição Regional Sul de Bocha Paralímpica em Itajaí

Pesquisa revela que apenas 33% dos entrevistados catarinenses sabem que a gripe pode aumentar o risco de infarto e derrame entre os idosos

Base Aérea de Florianópolis e Senar/SC alinham ações do Projeto Soldado-Cidadão

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz em Massaranduba

Abril Azul: Encontro gratuito promove orientação sobre Autismo em Florianópolis

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores