Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Chapecoense será convidada de honra da EXPO KIDS e BABY EXPO

“Muito mais do que um clube de futebol, a Chapecoense é a extensão da família de milhares de torcedores que vibram e se emocionam com o time da nossa terra e merece sempre destaque”, afirma o coordenador geral da EXPO KIDS e da BABY EXPO, Leonardo Rinaldi. A Associação Chapecoense de Futebol (ACF) será a convidada de honra dos eventos e terá um espaço especial dedicado para receber os torcedores e demonstrar um pouco mais sobre o universo da Chape. Os eventos iniciam nesta sexta-feira (28) e seguem com programações até a segunda-feira (1º), no Parque de Exposições da Efapi, em Chapecó (SC).

As crianças que se tornarem Sócio Kids serão presenteadas com um brinde personalizado. “A categoria Kids foi lançada em outubro de 2016 durante a segunda edição da EXPO KIDS. Porém, o clube já conta com 1.175 sócios mirins. Isso demonstra que o público infantil está cada vez mais envolvido com o time”, relata a gerente de marketing da Chapeconese, Juliana Sá Zonta.

A loja da Chape também estará presente com produtos infantil e adulto disponíveis para comercialização. Além disso, no domingo (30) haverá espaço com transmissão da primeira partida da final do Campeonato Catarinense contra o Avaí, às 16 horas, na Ressacada, em Florianópolis. “Será um espaço para receber o nosso torcedor desde as crianças até os adultos”, complementa Juliana.

Segundo o coordenador geral, a intenção é demonstrar a grandeza do clube e prestar as homenagens aos guerreiros do oeste. “A equipe representa cada um dos chapecoenses e demonstra a força que o nosso município tem, nada mais justo do que ser o nosso convidado de honra”, finaliza.

A expectativa da organização das feiras é de que cerca de 20 mil pessoas visitem os eventos, entre crianças, pais, familiares e público em geral. Com um conceito inovador a EXPO KIDS e a BABY EXPO combinam informação, entretenimento e exposição de produtos e serviços especializados para o público de zero a 12 anos e, também, para pais e futuros pais.

ORGANIZAÇÃO E PROMOÇÃO

A iniciativa é da Zoom Feiras e Eventos. São patrocinadores a Cooperativa Central Aurora Alimentos, a Sicredi Região da Produção RS/SC e a Unimed, o patrocínio cultural é da Têxtil Oeste. O evento integra a programação dos 100 anos de Chapecó e conta com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), do Sindicato do Comércio da Região de Chapecó (SICOM), da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL), da Prefeitura Municipal de Chapecó e do SESI, entidade da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC).

            HORÁRIOS E INGRESSOS           

            Ambas as feiras ocorrerão nos seguintes horários: sexta-feira das 08h30 às 19h, sábado e domingo e segunda-feira das 10 às 20 horas.

O ingresso será disponibilizado nos valores de R$ 10,00 infantil e R$ 15,00 adulto. Crianças até dois anos não pagam. A compra antecipada pode ser feita na Pasteca (em frente ao Boticário) e no site Minha Entrada (www.minhaentrada.com.br). O ingresso dá acesso a toda a programação tanto da EXPO KIDS como da BABY EXPO, incluindo palestras, oficinas, brincadeiras e uma série de atrações especiais.

            CANAIS DE COMUNICAÇÃO

Site: www.expokidsebaby.com.br

            Facebook: https://www.facebook.com/expokidsebaby/

Contatos com a organizadora: 49 3361 9200 ou zoom@zoomfeiras.com.br

Posts Relacionados

CEPE Joinville participa de Competição Regional Sul de Bocha Paralímpica em Itajaí

Pesquisa revela que apenas 33% dos entrevistados catarinenses sabem que a gripe pode aumentar o risco de infarto e derrame entre os idosos

Base Aérea de Florianópolis e Senar/SC alinham ações do Projeto Soldado-Cidadão

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz em Massaranduba

Abril Azul: Encontro gratuito promove orientação sobre Autismo em Florianópolis

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores